Gosto da Aurea.Drago93 disse:Ainda ninguém meteu nada da Aurea?
![]()
![]()
Gosto da Aurea.Drago93 disse:Ainda ninguém meteu nada da Aurea?
![]()
![]()
Não conhecia. Muito bonita.bfreirepst disse:Como o futebol não é só para homens, deixo aqui a "melhor" jogadora do Mundo
Alex Morgan
![]()
Oh, tem sido uma avalancha e peras, ainda que a menina Scarlett mereça, quanto a mim, uma atençãozinha especial.Barrigana disse:Só viste 1, mas dei-te 10 likes. Não me lembrei dela pq, pronto, tal foi a avalanche de mulherio que nem deu.
Uma das mulheres mais endeusadas à face da terra mas uma das que menos gosto. Nunca gostei daqueles lábios. Sempre a achei enjoativa.J | [Ka!s3r^]. disse:Sinto-me obrigado a corrigir o rácio baixíssimo de Scarlett Johansson/página que se tem verificado até aqui.
![]()
![]()
Heresia!, Heresia! Fogueira!, Fogueira! Oh...Philipp disse:Uma das mulheres mais endeusadas à face da terra mas uma das que menos gosto. Nunca gostei daqueles lábios. Sempre a achei enjoativa.
Adoro a Mariana Monteiro.Drago93 disse:E a melhor Tuga....e Portista
![]()
![]()
Acho que qualquer homem adora a MarianaPhilipp disse:Adoro a Mariana Monteiro.
como é que o hugh grant se meteu com aquela p* feia qd andava com esta, ainda me deixa atónito ao fim destes anos todos.Blashyrkh disse:quando eu era mais novo gostava muito da Elizabeth Hurley
![]()
nope, não adoro.Drago93 disse:Acho que qualquer homem adora a Mariana
este tópico devia ter uma secção só para as brazucas.Blashyrkh disse:não que ela seja bonita ou uma bomba, mas confessem, quem é que nunca se espumou a ver a Marisa Orth no papel de magda no Sai de Baixo? ehehe xD
![]()
quantas vezes me dava vontade de a dobrar em 8
Ai jesus essa primeira foto...Essa Aurea é qualquer coisa de especial...e aquele ar quando tem o nariz mais aberto a cantar, sem deixar de ser delicada. Damn son....Drago93 disse:Ainda ninguém meteu nada da Aurea?
![]()
![]()
Há melhores dela mas sim.BestDragon disse:![]()
Outra Portista, se ainda é?
Mas essa foto...