Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 95,130
- 231,407
- Conquistas
- 33
Devemos ter pra aí 25 turnovers, não?
Quem disse primeiro?O Barber é melhor que o Riley
Sem ponta de ironia
Sofascore diz 19 turnovers para 12 assistênciasDevemos ter pra aí 25 turnovers, não?
Então este grande passe do Miguel foi o 20°Sofascore diz 19 turnovers para 12 assistências
Não concordoO próximo que vai ter o seu lugar questionado, é bem, vai ser o diretor das modalidades. Estão quase todas piores.
Eu posso estar enganado e oxalá que sim mas este ano parece-me que não cheiramos nem no hóquei, nem no basquetebol, nem no andebol. Vai se safar o voleibol feminino.Não concordo
Caralho, estamos em setembro, e o hoquei nem sequer jogouEu posso estar enganado e oxalá que sim mas este ano parece-me que não cheiramos nem no hóquei, nem no basquetebol, nem no andebol. Vai se safar o voleibol feminino.
Com exceção do hóquei, continuamos muito aquém do pretendido.Não concordo
Só o basquete é que está pior.O próximo que vai ter o seu lugar questionado, é bem, vai ser o diretor das modalidades. Estão quase todas piores.
O andebol não teve o investimento necessário.Só o basquete é que está pior.
No hóquei penso que temos o melhor treinador.Eu posso estar enganado e oxalá que sim mas este ano parece-me que não cheiramos nem no hóquei, nem no basquetebol, nem no andebol. Vai se safar o voleibol feminino.
O problema do andebol é o sporting ser uma das melhores equipas da europaO andebol não teve o investimento necessário.