A coincidência é tanto maior uma vez que ganharam ambos o 5o Slam, com exatamente a mesma idade...
A coincidência é tanto maior uma vez que ganharam ambos o 5o Slam, com exatamente a mesma idade...
Se alguma vez jogaste futebol de 11 numa posição exigente e ao mesmo tempo 5h de ténis vais ver que não é assim tão diferente quão pode parecer.Os futebolistas jogam 90 minutos, ficam todos rotos e têm de ter pelo menos 72 horas de recuperação.
Os tenistas que jogam Grand Slams só se podem rir disto.
O que o McEnroe diz não é o que está "transcrito" no texto do tweet.
envelheceu bem este post old man...Agora é ver outra vitória espanhola.
Já inchaste tudo, cabeçudo?Agora é ver outra vitória espanhola.
A final mais longa da história sem queixinhas estúpidas nem mind games lamentáveis por parte dos 2 jogadores.
Deixa-me só acabar de ser atropelado pelo Alcaraz no jogo Tiebreak da PS5 e já vejo com olhos de ver
Incrivel como a 10% do ritmo são melhores que qualquer comum mortal.
São muitos niveis de diferença. Ha uns anos lembro-me de umas entrevistas em que perguntavam a pessoal se conseguiam ganhar um jogo ao Federer, e havia malucos que achavam que sim.Incrivel como a 10% do ritmo são melhores que qualquer comum mortal.
Estes eram meios maçaricos mas mesmo assim…
O que é mesmo espetacular é quando o Stevie J decide acelerar um bocadinho… O kick no serviço e os rpms naquela direita ainda estão lá todos
Não precisava de ser o RogerSão muitos niveis de diferença. Ha uns anos lembro-me de umas entrevistas em que perguntavam a pessoal se conseguiam ganhar um jogo ao Federer, e havia malucos que achavam que sim.
Só se ganhava um ponto se o Federer quisesse e metesse uma na bancada por penaSão muitos niveis de diferença. Ha uns anos lembro-me de umas entrevistas em que perguntavam a pessoal se conseguiam ganhar um jogo ao Federer, e havia malucos que achavam que sim.
Ya.Não precisava de ser o Roger
No ano passado fui fazer um Photoshoot com um jogador que tava a patrocinar.
O gajo tava sem pontos ATP de singles, alguns de pares e uns bons pontos ITF.
Em ritmo de brincadeira, meio fodido das costas tirava me do court em duas/três pancadas.
Eu acelerava pra linha e o gajo metia paralela a beijar a linha lateral com a linha de fundo..
No serviço então é ridiculo.. tu tas a ver a bola, sabes exatamente o que vai acontecer, e a bola sobe de tal maneira e bate na tua raquete com tamanho peso que não controlas uma resposta.
É outro desporto