Mas não achas ela um pouco para o macho?Muito boa para a idade, alias melhor do que estava ha 10 anos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas não achas ela um pouco para o macho?Muito boa para a idade, alias melhor do que estava ha 10 anos.
Não.Mas não achas ela um pouco para o macho?
Preferia mil, vezes o "título" do puto Stefanos.. HA campeão!!Meh, o Djokovic pode ter ganho Roland Garros mas o Tsitsipas agora namora com a Badosa.
Óbvio qual é o maior vencedor entre os 2.
Claramente, é um trio que vai marcar eternamente o circuito.Independentemente das preferências, temos que nos render às evidências: quem viu jogar Federer, Nadal e Djokovic, muito provavelmente assistiu a era dourada deste desporto, que muito dificilmente se voltará a repetir.
Está a sair uma fornada interessante, Sinner, Alcaraz, Rune, Felix tudo jogadores com muito firepower para para proporcionar grandes espetáculos.Claramente, é um trio que vai marcar eternamente o circuito.
Pode acontecer, porque nunca sabemos o futuro, mas diria que será muito difícil acontecer algo do género, ou seja, termos na mesma geração três jogadores desse nível em simultâneo.
Roger já está reformado, Nadal reforma-se em 2024, enquanto o Djoko também não deve faltar muito.