Fez-lhe mal a reforma.Que baleia que está a bartoli.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fez-lhe mal a reforma.Que baleia que está a bartoli.
Anda a comer tudo o que pode, ela há uns anos esteve doente e estava esquelética não conseguia comer.Fez-lhe mal a reforma.
Ele quando saiu, apesar de o aplaudirem, nem sequer retribuiu como é costume. Tem motivos para isso. Pese embora toda a gente gostar de um conto de fadas.O que se assistiu foi uma verdadeira palhaçada, desrespeito total pelo Baez
Nem na taça Davis se vê disto
Não vai dar. A recuperação num tipo com 36 anos não é assim tão fácil. Agora, que eu queria que o Rune fosse de vela, queria. Acha-se o maior.Anda a comer tudo o que pode, ela há uns anos esteve doente e estava esquelética não conseguia comer.
Quanto metias o handicap contra o Rune?
Em condições normais, o Rune limpa.Anda a comer tudo o que pode, ela há uns anos esteve doente e estava esquelética não conseguia comer.
Quanto metias o handicap contra o Rune?
O Baez jogou contra o público mais porco do circuito e contra um adversário (um grande talento) que em nome do entretenimento cantou, dançou, fez caretas e que jogou tanto melhor quanto mais cãibras lhe deu.O que se assistiu foi uma verdadeira palhaçada, desrespeito total pelo Baez
Nem na taça Davis se vê disto
Fognini também em frente!Tsitsipas 3-0
Diria natural, mesmo com o Diego a ter uma péssima temporada de terra batida, o melhor Borges é inferior a um Diego motivado por jogar em RG..Diego já leva 2-0 sobre o Borges.
Sim, apesar do momento menos bom no argentino, tem mais ténis do que o Nuno e então num GS, mais difícil se torna.Diria natural, mesmo com o Diego a ter uma péssima temporada de terra batida, o melhor Borges é inferior a um Diego motivado por jogar em RG..
Não está fácilC'mon Stan! Mais um jogo a 5 sets.
Calma...Não está fácil
Eu estou calmo, só estou a dizer que está difícilCalma...