ATP World Tour 2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,960
69,258
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
claro que trava.
mas o fator de estares ali sozinho roça o doentio às vezes.
e imagina, basta jogares pares que a carga reduz logo para metade, só porque tens ali ao teu lado alguém que te vai dizer constantemente "bora, vamos ganhar o próximo". so isso muda tudo
Percebo o ponto mas o contexto de equipa não é sempre esse do "bora vamos ganhar o próximo". Pelo menos nas que eu tive que não ganharam muitas vezes 🤣

Mas percebo totalmente o teu ponto de vista

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,869
11,576
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Percebo o ponto mas o contexto de equipa não é sempre esse do "bora vamos ganhar o próximo". Pelo menos nas que eu tive que não ganharam muitas vezes 🤣

Eu tenho alguma pena que se permita tanta comunicação com a equipa técnica por causa disso - dos jogadores estarem ali “sozinhos” a lutar contra 2 adversários, um de cada lado da rede.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,548
10,536
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

sim, mas mesmo que seja para perder, perdes junto de alguém ! ahaha
conheço imensos putos que foram agora pra Vilamoura jogar Tennis Europe e parece bonito (e obviamente é um privilégio), mas eventualmente quando correr mal alguma coisa, não têm apoio durante o jogo dos pais ou de alguém dentro do campo. estarão sozinhos a competir na outra ponta do país à procura de soluções sozinhos.

eu tenho noção do quão first world Problem isto é. mas em contexto de desporto (e eu tive oportunidade de também jogar futebol e basket federado antes de me concentrar apenas no ténis), não há mesmo tarefa psicológica mais difícil

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,079
212,202
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Carlitos já pode gerir os jogos de serviço do Sinner