E não foi em vantagens, foi com 0-40.Lembrar que o Carlitos anulou 3 championship points no 4º set.
Percebo o ponto mas o contexto de equipa não é sempre esse do "bora vamos ganhar o próximo". Pelo menos nas que eu tive que não ganharam muitas vezesclaro que trava.
mas o fator de estares ali sozinho roça o doentio às vezes.
e imagina, basta jogares pares que a carga reduz logo para metade, só porque tens ali ao teu lado alguém que te vai dizer constantemente "bora, vamos ganhar o próximo". so isso muda tudo
Eu tenho alguma pena que se permita tanta comunicação com a equipa técnica por causa disso - dos jogadores estarem ali “sozinhos” a lutar contra 2 adversários, um de cada lado da rede.Percebo o ponto mas o contexto de equipa não é sempre esse do "bora vamos ganhar o próximo". Pelo menos nas que eu tive que não ganharam muitas vezes
Mas percebo totalmente o teu ponto de vista
sim, mas mesmo que seja para perder, perdes junto de alguém ! ahahaPercebo o ponto mas o contexto de equipa não é sempre esse do "bora vamos ganhar o próximo". Pelo menos nas que eu tive que não ganharam muitas vezes
Mas percebo totalmente o teu ponto de vista
Guimarães in da house!miguel Seabra com outro piece of trivia absolutamente inutil
Já vamos para 5 horas de jogo...miguel Seabra com outro piece of trivia absolutamente inutil
Dizes isso porque nunca te secaste com uma toalha feita em Guimarães com algodão biológico xpto.miguel Seabra com outro piece of trivia absolutamente inutil
Já é a final mais longa de RG e das que vi é claramente e de muito longe a melhorCinco horas, easy.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk