ATP World Tour 2024

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,927
8,488
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O De Minaur é o adversário mais complicado que o Djokovic terá de defrontar para chegar à final.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,157
26,552
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cheguei a pensar que os próximos anos poderiam ser de Alcaraz e Rune.
Mas hoje não tenho dúvidas nenhumas que vão ser de Alcaraz e Sinner. O Rune está uns bons furos abaixo destes 2 jovens campeões.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,927
8,488
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Mas hoje não tenho dúvidas nenhumas que vão ser de Alcaraz e Sinner. O Rune está uns bons furos abaixo destes 2 jovens campeões.
E tens por aí vários miúdos (Musetti à cabeça, mas aquele puto checo também tem estado muito bem, entre outros) que podem muito bem passar a perna ao Rune. O Rune prepara-se para ser o novo Tsitsipas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,819
45,362
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
estão em estágios de maturação diferentes.

O Rune tem as armas todas pode chegar lá, ainda é novo, agora tambem é preciso perceber que ganhar 10 slams é uma anormalidade.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,090
14,566
Meu palpite:

Passam Sinner, Alcaraz, Fritz e Djokovic.

Sinner acabará por ganhar ao Alcaraz, Djokovic terá uma tarefa mais fácil frente ao Fritz.

Na final o Sinner irá sentir a pressão por ser a 1° em Wimbledon e nunca ter ganho ao sérvio lá e com menor ou maior dificuldade Djokovic vai ganhar.

Acho que o sérvio vai ganhar Wimbledon não por ter melhor qualidade de jogo que os seus 2 rivais mas por ter tido uma sorte tremenda no sorteio que o fará ir de cadeirinha à final e apanhar o italiano que apesar de jogar melhor ténis que o espanhol em relva, é mais inexperiente nos momentos decisivos e não tem aquele extra de competitividade e sangue frio que é preciso numa final de Wimbledon.

Posso enganar-me mas é o que penso praticamente desde o início do torneio.