ATP World Tour 2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,882
55,352
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
For only the second time in 19 years, the Australian Open will be won by someone other than Djokovic, Federer or Nadal

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: K92 e dragao86

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Ainda não é desta que o Zverev ganha um Slam. A minha previsão para a final é o Skinner a ganhar em três sets, chega muito mais fresco ao final da segunda semana do torneio

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Grande vitória. Primeiros dois sets difíceis com poucos primeiros serviços e duplas faltas. Assim que começou a meter mais primeiros serviços equilibrou logo. Alguma sorte no tiebreak do 4º set num momento decisivo, mas a partir daí pareceu sempre melhor e mais consistente.

Será muito difícil que o tempo que passou dentro de court não se faça notar contra um Sinner que está a jogar um enorme nível e a passar a ferro todos os adversários.

• Like
Reações: Sergio7

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Ainda não é desta que o Zverev ganha um Slam. A minha previsão para a final é o Skinner a ganhar em três sets, chega muito mais fresco ao final da segunda semana do torneio
Acho que ainda vai conseguir ganhar pelo menos 1 set. O Rublev podia e merecia ter ganho um set contra o Sinner, acabou por ter algum azar.

Mas será muito complicado até porque o Sinner está a jogar num nível incrível.

• Like
Reações: Sergio7

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,570
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Sinner, a jogar como está, tem de ser considerado favorito, neste momento. Porém, nunca se pode descartar a resiliência do Danil.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,257
14,711
Como previa Sinner beneficiou do facto do jogo se disputar durante a tarde...jogo mais rápido, bolas a saltar mais e menos pontos longos...é óbvio que beneficiou do desacerto do adversário mas se o jogo tivesse sido de noite seria totalmente diferente...há que elogiar a direção do torneio por desta vez ter sido justa ao manter a ordem natural dos jogos independentemente dos jogadores em causa.

Se era preciso o Alcaraz perder para o sérvio também ir de vela então ainda bem que assim foi apesar de que seria interessante ver um Sinner x Alcaraz na final.

Quanto ao outro jogo, muito equilíbrio com Zverev a quebrar nos momentos decisivos frente a um Medvedev com muita alma apesar de não apresentar um ténis muito bom, nem sequer o serviço.

Vai ser uma final interessante onde de um lado estará a experiência e consistência e do outro a explosão e qualidade de jogo...pelo nível apresentado por ambos ao longo do torneio diria que Sinner ganharia 3-0 mas com os nervos de uma primeira final e sendo o jogo à noite diria que Medvedev apesar do cansaço acumulado terá as suas hipóteses de equilibrar a contenda caso adote um jogo mais agressivo e o serviço entre mais com mais eficácia...

Penso que o Jannik deve ter ficado satisfeito não só com os 5 sets disputados como também com o adversário que irá enfrentar, acho que o Zverev no plano teórico podia-lhe causar maiores dificuldades.

Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,204
A partir do momento em que venceu o Borges, o resto é canja laranja para o Medvedev.
No domingo, vai estar a perder por 2 sets e ceder 3 match points no serviço do Sinner antes de virar só para dar pica.