O tempo da final não contou devido ao vento acima do limite...Esta atleta da Nigéria que na qualificaçao dos 100m barreiras bate o recorde do mundo e na final bate o seu próprio recorde deve ser caso único no atletismo.
O comentador dizia que ele vai indo degrau a degrau para fazer mais dinheiro.. tudo programado..Pouco a pouco chegará aos 6.30/6.40
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ontem subiu 5cm. Mas assim o record ao ar livre ficou 1cm acima do record de pista coberta.O comentador dizia que ele vai indo degrau a degrau para fazer mais dinheiro.. tudo programado..
Tal como fez o Bubka e a Isinbayeva.O comentador dizia que ele vai indo degrau a degrau para fazer mais dinheiro.. tudo programado..
Acredito que o Bubka teria chegado a estes registos mas foi batendo o record 1cm de cada vez para ganhar $ pois as verbas não eram nada do outro mundo.Eu lembro-me de ver o bubka e pensar que seria impossível supera-lo.. e agora assistir ao que este fulano faz é incrivel..
Tudo se alinhou ...Fernando Pimenta acaba de ganhar os 5000 m de ki nos europeus - 121ª medalha da carreira. Atleta extraordinário.
Eu vi isto em direto.. via-se claramente que tinha ficado no top 3 e quando vi 5 lugar fiquei maluco.. não podia ser.. e ainda bem que foi ouro.. ele merece..
E uma pessoa incrivel.. ser humano impecável..Fernando Pimenta acaba de ganhar os 5000 m de ki nos europeus - 121ª medalha da carreira. Atleta extraordinário.