GRANDE APLAUSO CARALHO
O organizador da manif do macacoLuís Artur qualquer coisa
Qual é o argumento para quererem impugnar a Assembleia?Estamos a votar fila a fila um requerimento para impugnar a AG.
Obviamente a esmagadora maioria a votar contra o requerimento.
É preciso algum argumento ? As viúvas são assim , atrasados mentaisQual é o argumento para quererem impugnar a Assembleia?
Sim, mas que argumento utilizaram?É preciso algum argumento ? As viúvas são assim , atrasados mentais
Não sei sinceramente , eu era para ir mas tive um imprevisto e não conseguiSim, mas que argumento utilizaram?
Foi relativo à participação dos sócios correspondentes.Sim, mas que argumento utilizaram?
Votaram a favor da palhaçada 8,67% dos presentes. As viúvas estão a perder fôlego.Contra: 709
A favor: 76
Abstenções: 92
Atenção, que nas abstenções há muita viuvez.Votaram a favor da palhaçada 8,67% dos presentes. As viúvas estão a perder fôlego.
Mas eu só fico satisfeito no dia em que tiverem os mesmos votos que o pateta do Lobo teve nas últimas eleições.Votaram a favor da palhaçada 8,67% dos presentes. As viúvas estão a perder fôlego.
A minha dúvida nesse caso é mais sobre quem lhes vai ler o boletim.Uma dúvida que me assola, a macacada está toda entusiasmada para ir votar contra a as contas, mas será que sabem que as contas que estão a votar são praticamente as da anterior direção?
Já estão mais avançados no estádio da viuvez, próximos da aceitação.Atenção, que nas abstenções há muita viuvez.
Esse artista...Luís Artur qualquer coisa
É o mesmo que não última AG de contas não se calava na sua intervenção.E que sócio propôs a impugnação?
Deve ter havido alguma contestação.