48min ?
Preferia levar com um banho de cagalhoes do meu cão.
48min ?
Basicamente disse que o golo do Kelvin foi mérito dos Super Dragões, que é uma tremenda injustiça porque a Sandra foi absolvida de tudo (LOL).48min ?
Preferia levar com um banho de cagalhoes do meu cão.
Quem são estes dois senhores de alto gabarito?Basicamente disse que o golo do Kelvin foi mérito dos Super Dragões, que é uma tremenda injustiça porque a Sandra foi absolvida de tudo (LOL).
Depois diz que o clube está tremendamente desunido e que vai perder (isto em tom de desejo).
Aquele Amadis é burro como um calhau, até dá pena vê-lo a tentar raciocinar.
Esta chalupada vive mesmo fora deste mundo.
Não sei, mas até fiquei admirado de não se começarem a mamar a meio.Quem são estes dois senhores de alto gabarito?
Ouvi até "Queria abrir este podcast de forma aberta..."Não sei, mas até fiquei admirado de não se começarem a mamar a meio.
Deve ser o velho chalupa que tresanda daquela cremalheira amarela.
Algumas mensagens:Infelizmente, há uma facção de portistas que não está preocupado com o clube. Querem apenas e só defender a sua causa "AVBOUT" e para isso estão dispostos a mentir, a adulterar a verdade, a defender os que roubaram o clube. Tudo serve de arma de arremesso.
A Sandra e os outros não foram expulsos por um simples arrufo numa AG. Umas palavras mal ditas, ânimos exaltados e a espontaneidade da estupidez levou a uns murros e empurrões. Não foi nada disso. Já seria muito mau mas ainda podia alegar que foi fruto do momento e que tinha sido provocada.
A Sandra e os outros foram expulsos porque tudo o que se passou na AG foi premeditado. Há mensagens do whatsapp que o comprovam. Que todo a aquele clima de opressão, violência e coacção estava preparado.
Não foi coisa do momento. Aliás, quem esteve nessa AG nem precisava das mensagens para atestar o óbvio.
Fizeram da assembleia do clube uma autêntica tourada. Meteram lá gente que nem sócios eram apenas com o simples intuito de adulterar os resultados da AG e agredir quem se opusesse.
Como se isso não bastasse, a Sandra vivia às custas do clube através dum esquema fraudulento de bilhetes e de casas do FC Porto fictícias.
A Sandra estava a construir uma moradia de +2M€ numa das zonas mais caras de Gaia, passava férias em estâncias paradisíacas, tudo às custas do FC Porto enquanto este pedia dinheiro a particulares para poder pagar ordenados em atraso.
Mas atenção: isto só foi possível porque do outro lado (o lado de dentro do clube) houve quem lhe permitisse isso. E esse é o grande responsável e também devia estar a bater lá com os costados mas agora já não vale a pena.
É este o currículo da Sandra e dos outros.
Chularam o clube a seu bel prazer achando-se os donos, usavam do seu civismo de esgoto para coagir quem ousasse falar, agrediram indiscriminadamente homens e mulheres na AG e ainda é suposto ter pena deles? É suposto defendê-los? É suposto desculpa-los?
Se tudo isto, e outras que ainda estão para se saber, não é o suficiente para expulsar um sócio então o que é preciso?
A única crítica que faço a toda esta situação é que ainda ficaram a faltar alguns nesse lote de energumenos.
o chico tem a escolaridade obrigatória... por isso não.O @Psantos123 é o Chico Marques?
Que puta de missa. "Nunca houve problemas com as claques do Porto." Este tipo de afirmações é que o descredibilizam. Já em 1994 havia gamanço entre membros dos Super. Os putos da Ribeira espalhavam terror e, se alguém defendia, lá vinham os maiorais repor a "ordem". Falo de gente da claque a roubar a própria claque e com apoio superior.Basicamente disse que o golo do Kelvin foi mérito dos Super Dragões, que é uma tremenda injustiça porque a Sandra foi absolvida de tudo (LOL).
Depois diz que o clube está tremendamente desunido e que vai perder (isto em tom de desejo).
Aquele Amadis é burro como um calhau, até dá pena vê-lo a tentar raciocinar.
Esta chalupada vive mesmo fora deste mundo.
O Amadis devia mudar o nome da página para "PERCO Sempre".
A opinião mais polémica que tenho é que esse golo é o melhor momento com as piores consequências da história do clubeBasicamente disse que o golo do Kelvin foi mérito dos Super Dragões, que é uma tremenda injustiça porque a Sandra foi absolvida de tudo (LOL)
Compreendo. O problema é que, neste momento, chegas aos 30m para outros assuntos e o tempo é ocupado por diminuídos intelectuais com assuntos destes, sem interesse nenhum. Por exemplo, quando fui votar, estava um dos diminuídos intelectuais mor a questionar de onde tinham vindo as receitas para se gastar o que se gastou no reforço da equipa e, segundo ele, todo o dinheiro veio de coisas cuja responsabilidade é da anterior direção. Até o dinheiro da Liga Europa foi graças à anterior direção que se qualificou para ela. A partir daí, não sei se consegues espremer grande coisa de interessante para partilhar.Engraçado que em 32 páginas não se fala de nada de interessante a não ser de lavagem de roupa suja. Depois surpreendem-se que estás personagens continuam a ter tempo de antena. Se dedicassem menos tempo a falar do que disse este e aquele e mais tempo a falar sobre outras coisas, ganhamos todos. Certamente que houve temas mais interessantes na assembleia que está treta
Ele diz que quer "abrir o podcast de forma muito aberta" e eu nem estava com muita pachorra para ouvir lamúrias pela amanhã mas agarrou-me logo com essa frase.
Opa, fiz aqui um fast forward porque o cidadão que está com a camisola do Fernando Gomes é muito chaaato, mas acho piada que falam na união do Futebol Clube do Porto e que união não é unicidade, mas depois quem se congratula nas redes sociais pela expulsão de sócia da Dona Sandra são adeptos (e faço aqui air quotes) "que se dizem do Futebol Clube do Porto" e um gajo topa logo a léguas o que é que estes caralhos querem.Ele diz que quer "abrir o podcast de forma muito aberta" e eu nem estava com muita pachorra para ouvir lamúrias pela amanhã mas agarrou-me logo com essa frase.
Estamos a falar de um gajo que é insolvente. Qualquer pessoa com dois dedos de testa diria que esse boneco não tem qualquer credibilidade para falar em contabilidade.O FJM trata os adeptos do Porto como se fôssemos os atrasados mentais do vinho de pacote
Mas nem ele é inteligente, nem nós somos burros
Alguém que encontre esse hugo urgentemente. Ver 4 episódios ? Vai ser encontrado completamente fodido daquela cabeça.O boss disto tudo.
Visualizar anexo 41681
É um bocadinho de ambas as coisas.gostava mesmo de perceber a mentalidade desses gajos...
defendem e idolatram macacos e co simplesmente porque eles eram muito fiéis a PdC? porque fazem parte do grupo do culto e tal...
é apenas isso ou é um caso mais complexo de psiquiatria?