Andava la no estadio antes do jogo com os lamps.Andamento com a puta da Macacada.
Ainda tive para avisar a polícia mas também não iam fazer nada certamente
Andava la no estadio antes do jogo com os lamps.Andamento com a puta da Macacada.
eu vi uma foto que parecia dentro do estádio, mas se calhar já pode entrar em recintos desportivosAndava la no estadio antes do jogo com os lamps.
Percebo a ideia, mas como se algum sentido de voto fosse ser alterado depois de ouvir seja o que for.Não acho que faça sentido a votação só abrir depois do ponto 6. Não deve abrir antes de todos poderem apresentar a sua defesa e os sócios fazerem as intervenções que desejarem, mas quando abrisse o ponto para outros assuntos de interesse geral, deveriam abrir também as votações.
Eu sei que sim, mas do ponto de vista regulamentar, as pessoas têm direito a ser ouvidas e a apresentara sua defesa e o seu ponto de vista, pelo que não faz sentido em termos processuais abrir uma votação antes de ouvir as partes. Agora, após o fim do ponto 5 (caso haja), fazia todo o sentido deixar os sócios votar ao invés de os obrigar a ter que levar com o ponto 6 na totalidade, até porque provavelmente algumas dezenas de pessoas vão pedir a palavra e irá demorar horas!Percebo a ideia, mas como se algum sentido de voto fosse ser alterado depois de ouvir seja o que for.
Os sentidos de voto já estão mais do que definidos na cabeça das pessoas, isto é apenas um show off dos acusados para ser armarem em vítimas.
Claro, concordo. É pena é que eles vão abusar ordinariamente de um direito que tem, e vão tentar que aquilo seja uma engonhadeira...Eu sei que sim, mas do ponto de vista regulamentar, as pessoas têm direito a ser ouvidas e a apresentara sua defesa e o seu ponto de vista, pelo que não faz sentido em termos processuais abrir uma votação antes de ouvir as partes. Agora, após o fim do ponto 5 (caso haja), fazia todo o sentido deixar os sócios votar ao invés de os obrigar a ter que levar com o ponto 6 na totalidade, até porque provavelmente algumas dezenas de pessoas vão pedir a palavra e irá demorar horas!
Infelizmente há sócios do Porto que não têm respeito uns pelos outros. E das duas partes. Vamos ter trocas de insultos, acusações disparatadas e falar de muita coisa que não interessa...Claro, concordo. É pena é que eles vão abusar ordinariamente de um direito que tem, e vão tentar que aquilo seja uma engonhadeira...
Exactamente, eu já venho a alertar sobre isso ao tempo.Infelizmente há sócios do Porto que não têm respeito uns pelos outros. E das duas partes. Vamos ter trocas de insultos, acusações disparatadas e falar de muita coisa que não interessa...
Aliás, começar uma discussão sobre o relatório e contas, onde muitas pessoas irão pedir a palavra, passando por cada um dos outros pontos individuais onde as mesmas pessoas irão pedir a palavra, muito me admiraria se a votação se iniciasse antes da hora do jogo... Isto vai exigir muito da Mesa da AG para levar isto a bom Porto. Irá também pedir a presença de muita segurança, pois criar confusão e impedir a realização da AG, pode ser uma estratégia...
Também a vi. Achava que tinha de fazer apresentações na esquadra da área de residência em dia de jogoAndava la no estadio antes do jogo com os lamps.
Mas dentro ou fora do estádio?Também a vi. Achava que tinha de fazer apresentações na esquadra da área de residência em dia de jogo
Quem dera que fosse só a manhã. Vai ser até ao fim da tarde.Quanto tempo durará a Assembleia? A manhã toda?
Penso que a parte falada será de manhã, a votação será até ao fim do dia.Quanto tempo durará a Assembleia? A manhã toda?
Fora do estádio, a comer uma bifana. Entretanto nunca mais a vi.Mas dentro ou fora do estádio?
Se calhar foi matar saudades do local onde fazia dinheiro fácil.
Ainda com o Braga lá estava.Andava la no estadio antes do jogo com os lamps.
Dentro do estádio na bancada sul. Ela não o esconde.Mas dentro ou fora do estádio?
Se calhar foi matar saudades do local onde fazia dinheiro fácil.
Nunca vi, nem nas redes sociais sequer... esconde um bocado porque nunca partilha nada do géneroDentro do estádio na bancada sul. Ela não o esconde.