Concordo, algo por detrás se deve passar. Digo euEssa é uma questão demasiado intrigante.
Um dos principais responsáveis e que as imagens demonstram que participou no trambique e ainda trabalha no clube.
Devia ter sido sumariamente despedido.
Concordo, algo por detrás se deve passar. Digo euEssa é uma questão demasiado intrigante.
Um dos principais responsáveis e que as imagens demonstram que participou no trambique e ainda trabalha no clube.
Devia ter sido sumariamente despedido.
Lenga lenga para ignorantes.Oh Lipinho...Canta que isso passa!!!!!!!
Nesse caso poderiam ter marcado a AG pras 9:30 (começaria às 10h devido aos Estatutos).@jferreira20 @ManuSantiFCP o jogo de basquetebol vai ser adiado, já me confirmaram isso
Vai dizer o que disse da outra vez. Não estejam à espera de outra coisaNos 30 minutos destinados a assuntos de interesse para o Clube espero que alguém pergunte ao Presidente o que tem a dizer sobre a equipa B.
Há mais um ou outro assunto que podia ser discutido mas acho que neste momento é o mais urgente.
Pode ser que admita de uma vez que o objetivo é acabar com a B.Nos 30 minutos destinados a assuntos de interesse para o Clube espero que alguém pergunte ao Presidente o que tem a dizer sobre a equipa B.
Há mais um ou outro assunto que podia ser discutido mas acho que neste momento é o mais urgente.
Penso que não. Acho que só com um ano de sócio na mesma...Uma questão, ainda não tenho 1 ano de sócio logo não posso votar mas posso entrar na mesma na AG? (nunca fui a nenhuma)
Acho que só com 1 ano, pelo que vi na convocatóriaUma questão, ainda não tenho 1 ano de sócio logo não posso votar mas posso entrar na mesma na AG? (nunca fui a nenhuma)
Não. É obrigatório ter pelo menos 1 ano de sócio à data da AG.Uma questão, ainda não tenho 1 ano de sócio logo não posso votar mas posso entrar na mesma na AG? (nunca fui a nenhuma)
espero que alguém pergunte ao Presidente o que tem a dizer sobre a equipa ANos 30 minutos destinados a assuntos de interesse para o Clube espero que alguém pergunte ao Presidente o que tem a dizer sobre a equipa B.
Eu acredito que já está a ser pensada, se já não está decidida, a nova equipa técnica para a próxima época. Esta época entre continuar com este banana ou vir um Peseiro, venho o diabo e escolha...espero que alguém pergunte ao Presidente o que tem a dizer sobre a equipa A
Ninguém esperava...Tribunal impede presença de Fernando e Sandra Madureira na AG do FC Porto
Assembleia Geral extraordinária do próximo sábado vai decidir sobre expulsão de ambos de sócios do clubewww.ojogo.pt