Biopic do Michael Jackson nos cinemas. Os "críticos especializados" estão a dar notas muito baixas, enquanto a audiência está a dar notas altíssimas.
Acho que essas notas baixas dos supostos críticos resultam mais da animosidade dos media perante o próprio Michael Jackson do que da qualidade do filme em si.
Quanto a mim, acho que é um filme superior ao Bohemian Rhapsody - não só por causa do alinhamento das canções, e esta é obviamente uma opinião pessoal, mas também porque é tecnicamente mais apurado e mais interessante de ver.
Porém, a crítica especializada foi especialmente tolerante com Bohemian Rhapsody, talvez porque lhes fosse conveniente em termos de uma certa mundividência...
De todo o modo, embora seja superior a BoRap, não deixa de ser um filme que poderia ser muito melhor, a meu ver abaixo das biopics de outros artistas, nomeadamente do Elton John, do Elvis e do Bob Dylan, sendo que a história pessoal do próprio Michael poderia dar um grande filme...
Ah, e é factualmente incorrecto, mas isso já se espera destas produções.
Aconselho ver sem grandes expectativas, é um filme que entretém, o alinhamento de canções é muito forte, como seria expectável, e tem um factor de nostalgia acrescido, fazendo recordar - para quem era viveu essa época - bons tempos que já não voltam...