As nossas séries e filmes preferidos

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,349
1,668

grande grande filme..
Gostei mas achei que acaba por ter zero mensagem. Dos candidatos a Óscares o meu preferido é o Sentimental Value (ainda não vi O Agente Secreto)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,197
34,225
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gostei mas achei que acaba por ter zero mensagem. Dos candidatos a Óscares o meu preferido é o Sentimental Value (ainda não vi O Agente Secreto)
Nos dias de hoje se me derem uma boa história, bem contada e realizada e com um elenco que me agrade eu já não me queixo muito.

Por falar em mensagem, vi ontem o Hamnet e não consigo entender porque raio o filme foi arrasado por uma certa parte da crítica. Com esse foco da mensagem do filme como argumento. Eu adorei o filme e acho uma verdadeira obra de arte cinéfila. Só a fotografia, música e elenco fazem dele um filme memorável..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,318
19,572

Já mais alguém viu o documentário? Muito bem feito e incrivelmente deprimente ver esta nova geração de misóginos
O Theroux continua em grande.

Já há muitos muitos anos que me lembro de ver os documentários dele, nunca mais me esqueci de um dos primeiros que vi, ele na África do Sul a fazer uma entrevista a um lider racista dos afrikaans, o gajo com um mapa sobre o que iria ser as novas fronteiras lá do novo estado deles, as armas que tinham e o crl, de mijar a rir.

• Like
Reações: Sergio7

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
3,023
3,167
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Ora já acabaram os Óscares e só me fez confusão o Oscar de melhor música original não ir para o Miles Caton, ando a cantar a música desde que sai do cinema após ver o Sinners

• Like
Reações: arya

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,813
20,322
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Já há muitos muitos anos que me lembro de ver os documentários dele, nunca mais me esqueci de um dos primeiros que vi, ele na África do Sul a fazer uma entrevista a um lider racista dos afrikaans, o gajo com um mapa sobre o que iria ser as novas fronteiras lá do novo estado deles, as armas que tinham e o crl, de mijar a rir.
Este gajo é o David Attenborough dos weirdos, freaks and alienated deste mundo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,007
48,105
Conquistas
7
110

é incrível a influência que gajos tão mongolóides têm...
...queixam-se das malvadas feministas e depois idolatram gajos que são do mais básico e retardado que existe.

até é uma vergonha para o sexo masculino.

já conhecia bem o Sneako e o Myron Gaines.
gajos do mais burro que há, literalmente QI de 50

• Like
Reações: arya e Sergio7

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
3,023
3,167
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
é incrível a influência que gajos tão mongolóides têm...
...queixam-se das malvadas feministas e depois idolatram gajos que são do mais básico e retardado que existe.

até é uma vergonha para o sexo masculino.

já conhecia bem o Sneako e o Myron Gaines.
gajos do mais burro que há, literalmente QI de 50
Tenho muito orgulho em dizer que não conheço nenhum daqueles pseudo influencers, tenho é pena dos rapazes que estão a crescer com estes idiotas a mandar propaganda online só por dinheiro

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,007
48,105
Conquistas
7
110
Tenho muito orgulho em dizer que não conheço nenhum daqueles pseudo influencers, tenho é pena dos rapazes que estão a crescer com estes idiotas a mandar propaganda online só por dinheiro
estão a criar gerações de atrasados mentais...