Nunca vi, mas não é essa série que é bué medíocre e depois tem um episódio fenomenal?Já vi o primeiro da 2ª temporada de Paradise. É um bom episódio.
O 1 é muito bem feito..Já vi o primeiro da 2ª temporada de Paradise. É um bom episódio.
Se fosses só tu não havia problema nenhum. O pior é que eu também estou!30 anos do Trainspotting. Estou a ficar velho
Ainda hoje quando estou num bar num primeiro andar,, penso no BegbieSe fosses só tu não havia problema nenhum. O pior é que eu também estou!
Quanto ao Trainspotting, suspeito que há muita gente na gen x que o considera um dos filmes da sua geração, porque retrata um drama social que toda a gente dos anos 80 e 90 conheceu de perto. Em Portugal a heroina deve ter matado mais jovens do que a guerra colonial.
Pessoalmente, é de certeza um dos meus dez filmes preferidos dos anos 90, que tanto sei foi a última grande década do cinema.
Grande papel do Robert Carlyle, que por sinal faz outro vilão impressionante num filme pouco conhecido chamado Ravenous, em que faz de canibal.Ainda hoje quando estou num bar num primeiro andar,, penso no Begbie
Gostei bastante do filme mas...
Adorei! É um dos filmes do ano para mim. Eu que adoro ténis de mesa.![]()
Marty Supreme
Marty Mauser, un jeune homme à l’ambition démesurée, est prêt à tout pour réaliser son rêve et prouver au monde entier que rien ne lui est impossible.www.allocine.fr
grande grande filme..
é uma autentica vergonha o que têm feito ao gajo que inspirou o filme, nos últimos dias.I Swear
Muito bom. Recomendo muito. Papel brutal do Robert Aramayo.
Sem ser o objetivo do filme há cenas de cagar a rir.
8/10
acho que poderia perfeitamente ser um filme chamado Toi e ter o To Zé em vez do Shakesapeare e seria bom à mesma, sinceramente acho que até era preferível...Gostei bastante do filme mas...
... não gostei nada dessa cena e para mim prejudica muito o filme. Não consigo relacionar a história do Hamlet com esta experiência pessoal do Shakespeare, não tem nada a ver. E ainda menos percebo que ela no estado emocional em que está e em que entra no teatro encontra ali uma redenção. Muito fácil para o drama que é aquela perda.