Eu tenho aqui para começar a ver, a primeira season foi muito boa.Tenho estado a ver o Gerente da noite.....estou a gostar muito....
a segunda parece ir pelo mesmo caminho....vamos ver...Eu tenho aqui para começar a ver, a primeira season foi muito boa.
Ainda não vi, mas os próximos episódios é que deveriam ser maiores, 30 minutos é pouco
Só um episódio mas selo HBO, como quase sempre top
Nem de propósito vi o filme ainda há 2 dias Reze Arc
Eu já vi..vale a pena..Entretanto saíram as nomeações para os Óscares e No other Choice não foi nomeado para melhor filme estrangeiro... Ainda não vi o filme mas sou fã incondicional do Park Chan-Wook se não me engano o filme sai em Portugal dia 12 Fevereiro e depois dou a minha opinião
Não deverá ter a ver com o filme em si, que para mim é um filmaço e do meu top 3 de 2025, mas sim com a questão de ele ter sido expulso da Writers Guild of AmericaEntretanto saíram as nomeações para os Óscares e No other Choice não foi nomeado para melhor filme estrangeiro... Ainda não vi o filme mas sou fã incondicional do Park Chan-Wook se não me engano o filme sai em Portugal dia 12 Fevereiro e depois dou a minha opinião
O From Dusk Till Dawn primeiro teria que saber que tipo de filme é, ter alguma história ou fazer sentido. Nem comparação entre os dois há, mesmo sendo um exagero claro de nomeações.Vi ontem "Sinners" É um bom filme, mas está longe de ser uma obra-prima que mereça 16 nomeações para os Óscares.
Se o Robert Rodriguez tivesse feito o " Aberto até de madrugada" nos dias que correm e não nos anos 90, seguramente que também teria nomeações para os Óscares.