As nossas séries e filmes preferidos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,385
14,334
Que cinco filmes do PTA é que tu não gostas seu degenerado?
Eu diria que não gosto muito de dois: Inherent Vice, Phantom Thread e talvez Licorice Pizza (o último ainda não vi). The Master e todos os anteriores são obras-primas.
não revelo para não ser linchado por aqui. Concordo em relação ao The Master e sobretudo ao Phantom Thread (dos filmes mais secantes que vi).

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,385
14,334
Fraca temporada de Stranger things e a Eleven nesta temporada parece que levaram a alma dela e ficou apenas o corpo, personagem sem emoção nenhuma.

Esta cena de aguardar 2 anos para preparar uma série só tem dado asneira, as séries perdem sempre qualidade.

Por outro lado para mim a melhor série de 2025 é sem dúvida Welcome to derry.

melhor do ano não diria mas foda-se que alívio encontrar alguem que tenha gostado dessa série. Somos poucos bro :ROFLMAO:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,385
14,334
Era para ter vindo aqui anteontem pedir que me escolhessem dois filmes duma lista que tinha, para ver no último dia do ano.
Acabei por escolher eu e gostei de ambos.
Recomendo em absoluto "Little Amélie Or The Character From Rain" é francês mas dos filmes visualmente mais lindos que já vi. História muito boa mas se calhar não a ideal para ver com crianças, sobretudo pessoal que foi pai recentemente. Melhor filme de animação do ano (apesar de não ter visto muitos deste estilo).
Naked Gun foi uma agradável surpresa. Adoro os originais e pensei que este ia ser só uma cópia requentada e preguiçosa. Ri-me á gargalhada com muitas partes. Fazem falta filmes como este. O "slapstick" como outros géneros atingiu o ponto de saturação ali por voltas dos finais de 90 e nunca mais foi explorado. Com os tempos que vivemos acho que o "comeback" era mais que justificado.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,385
14,334
Top 10 tb não acredito, se calhar bem longe até
Top 10 talvez de "Melhores séries que estrearam em 2016"

Tenho que tentar fazer o esforço de tentar retomar então.

Deixei de ver na temporada 1 ou 2 salvo erro, gostei ao início se bem me lembro...depois já nem sei porque é que deixei de ver.
A primeira temporada é o auge desta série. Tiveram outros episódios memoráveis mas depois a netflix viu ali uma "cash cow" e nunca mais tiveram uma temporada inteira como a primeira

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,235
46,772
Conquistas
7
109
só via a 1º temporada de Stranger Coisas...

pelo que se lê online até foi a melhor.
duvido que a série completa tenha sido melhor que Dark, não?

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,973
3,100
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Tipo Stranger Things foi bom na primeira e quarta temporada, o resto é mais a nostalgia para quem se lembra e gosta dos anos 80, vamos ser honestos está última temporada deixa um pouco a desejar e o final não o ponho ao nível do final de GOT mas também não está longe disso