As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,244
60,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
the agency ... alguem ja viu?
Não, mas quero muito ver. Estou a aguardar que saiam todos os episódios.

Parece que voltamos ao antigamente em que as séries saem semanalmente e às pinguinhas durante semanas a fio. Às tantas estou a ver 5 ou 6 séries diferentes ao mesmo tempo e misturo alhos com bugalhos e já nem sei a quantas vou. Uma patetice pegada....mas enfim....os saudosistas e tal da tv do anos 80 e 90 assim querem...

Agora temos a tecnologia do streaming, ideal para se fazer binge watching e se papar com satisfação a história toda em 2 ou 3 dias, mas não, metem episódios semanais...ah puta que pariu estes velhos do restelo. Se os velhos do restelo querem ver as séries semanalmente em vez de fazerem binge watching podem fazê-lo, foda-se. Agora não fodam é quem quer saber a história toda de seguida.

🤦‍♂️ 🤷‍♂️

• Like
  • Love
Reações: LR e maliano

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,590
6,851
46
Lisboa
Já vi o Conclave. Gostei bastante. Claro que há um certo grupo de pessoas que vai odiar mas é lidar.
8/10

Tb vi o Anora e adorei. Talvez lá pelo meio tenha alguns minutos a mais mas de resto 9/10. E fiquei apaixonado, claro.

Tb vi o Gladiador II (nem sei se já comentei por aqui), mas meh... Mais do mesmo. Pouca criatividade e os atores estão todos péssimos (principalmente a Connie Nielsen). Para quem gosta de História tb é mutio fraco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,734
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O
Já vi o Conclave. Gostei bastante. Claro que há um certo grupo de pessoas que vai odiar mas é lidar.
8/10

Tb vi o Anora e adorei. Talvez lá pelo meio tenha alguns minutos a mais mas de resto 9/10. E fiquei apaixonado, claro.

Tb vi o Gladiador II (nem sei se já comentei por aqui), mas meh... Mais do mesmo. Pouca criatividade e os atores estão todos péssimos (principalmente a Connie Nielsen). Para quem gosta de História tb é mutio fraco.
Onde viste o Anora??