As nossas séries e filmes preferidos

F

fcporto87

Guest
> Costinha Comentou:

> Band of Brothers :)

--------------------------

Tinha gravado em VHS quando passou na sic, agora comprei a série em DVD, a melhor série de sempre para mim...

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
> fcporto87 Comentou:

> > Costinha Comentou:

> Band of Brothers :)

Tinha gravado em VHS quando passou na sic, agora comprei a série em DVD, a melhor série de sempre para mim...

---------------------------

Idem aqui, para azar meu só tenho em Vhs :(

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei se alguêm já falou ou se alguêm se lembra numa serie que passou nos anos 80 e que eu simplesmente adorava,ainda hoje quando ouço a musica do genérico causa-me boas sensações.Chamava-se Crime Story,retratava a história de um policia(Torello) que combatia a máfia em Chicago.

http://www.youtube.com/watch?v=Is5ofSHZWTM

Aqui fica o genérico para avivar memórias.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
alguem conhece a seris beautiful people? a minha namorada adora e queria arranjar isso com legendas. alguem ajuda? :p

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,607
40
> killuminati_ Comentou:

> alguem conhece a seris beautiful people? a minha namorada adora e queria arranjar isso com legendas. alguem ajuda? :p

Estou farto de pesquisar e não encontrei nada. Nem mesmo nos sites que costumo visitar e onde tem quase todas séries para download.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
> apocalypto Comentou:

> > killuminati_ Comentou:

> alguem conhece a seris beautiful people? a minha namorada adora e queria arranjar isso com legendas. alguem ajuda? :p

Estou farto de pesquisar e não encontrei nada. Nem mesmo nos sites que costumo visitar e onde tem quase todas séries para download.

Já somos 2
Sorry Killuminati mas também não encontro nada.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
killuminati_
No mininova.org encontras a serie tens um problema que os episódios têm poucas sementes logo demora imenso tempo a fazer download.

Legendas nem em brasileiro encontro :S

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Eu vi. Na minha opinião o pior dos 4.

é sempre bom ver os old school, e a gaja do chuck também é bom de se ver ..

mas estava á espera de mais.

Mas de certeza que vai haver um 5º filme ..

----

apocalypto, existem dezenas de sites que disponibilizam o episódio tanto em hdtv como 720p.

F

fcporto87

Guest
> kitos Comentou:

> Eu vi. Na minha opinião o pior dos 4.

é sempre bom ver os old school, e a gaja do chuck também é bom de se ver ..

mas estava á espera de mais.

Mas de certeza que vai haver um 5º filme ..

----

apocalypto, existem dezenas de sites que disponibilizam o episódio tanto em hdtv como 720p.

--------------------------------------------------

Pior dos 4? A sério? Eu ainda não vi, gostei do 1 e do 2, recusei-me a ver o ligação tóquio (acho que é só efeitos por computador e já não era com o mesmo actor) e agora estava com grande fezada neste em que voltam as personagens do 1...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,607
40
> kitos Comentou:

---------------------------------------

Da série beautiful people?

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
pensei que estavam a falar de prison :X

mas deve haver dessa série.. é mais fácil peskisares primeiro pelas legendas e depois sacares a versão das legendas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,918
55,357
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O nosso MacGyver numa das suas missões é por erro colocado num deserto em vez do local onde deveria executar a sua missão. Com apenas uma laranja e um capacete em seu poder, MacGyver começa a olhar pra a laranja e pensa \"Ora a laranja tem sumo\" e então decide tirar o sumo da laranja. De seguida pensa \"o sumo tem vitaminas\" e tira as vitaminas do sumo... Logo depois separa minas da palavra vitaminas e fica com minas em seu poder. Depois usa as minas na areia e provoca um terramoto. Então tira a terra do terramoto, fica com a moto, põe o capacete e é vê-lo ir pelo deserto fora...

;)