Shadow and Bone está excelente
Isso está na Netflix, HBO,....?Muito bom o Promising Young Woman.
Provavelmente o papel da carreira da Carey Mulligan.
Shadow and Bone é netflix. Estreou ontemIsso está na Netflix, HBO,....?
Já anda no filmes cult mas não consigo sacar não sei porquê.. Tens outra fonte?O The man who sold his skin já anda por aí....
Eu adquiri no piratebay. Só ainda não arranjei legenda em português, mas em inglês já há. Acho que vou avançar assim.Já anda no filmes cult mas não consigo sacar não sei porquê.. Tens outra fonte?
Não tens conta no legendasdivx? Tem lá 2 pelo menos.. Não sei é se dão para o ficheiro que tens.Eu adquiri no piratebay. Só ainda não arranjei legenda em português, mas em inglês já há. Acho que vou avançar assim.
Não. Vale a pena? Geralmente uso o BS.Player, que procura automaticamente nesses sites todos.Não tens conta no legendasdivx? Tem lá 2 pelo menos.. Não sei é se dão para o ficheiro que tens.
Vale. Existem algumas legendas lá que não encontro em mais lado nenhum.Não. Vale a pena? Geralmente uso o BS.Player, que procura automaticamente nesses sites todos.
Cada vez mais estes prémios caminharão para a irrelevância.Oscar Winners 2021: Here’s Who Won From ‘Nomadland’ and Frances McDormand to Anthony Hopkins
Find out who won Oscars at the 93rd Academy Awards in 2021, with the full list of winners.www.wsj.com
Concordo em tudo, excepto que vá caminhando para a irrelevância.Cada vez mais estes prémios caminharão para a irrelevância.
São muito mais para servirem de suporte a certos ideais do que propriamente analisar a qualidade dos filmes. Sempre foi assim , também convém ser honesto, mas hoje em dia com a pressão que existe cada vez mais se nota que estes prémios vão seguindo uma certa agenda. E é pena. O nomadland não é melhor filme que o Mank. Venceu pura e simplesmente porque foi realizado por uma mulher. E era essa a mensagem deste ano.
Ainda assim, no melhor filme internacional e no melhor documentário não existiram grandes surpresas.
Já o aluguei. Ainda não o vi, só de relance a Bellucci que continua esplendorosa...O The man who sold his skin já anda por aí....
Quando falo em irrelevância falo da tendência de perda de audiência que eles têm vindo a ter. E parte disso deve-se ao facto de não se estar propriamente preocupado com a arte do cinema mas com a arte da diplomacia..Concordo em tudo, excepto que vá caminhando para a irrelevância.
São os prémios mais badalados do cinema, cujos vencedores ganham logo outro tipo de contractos a partir do momento em que são nomeados ou vencedores, e serve ainda quase de reconhecimento da industria à qualidade dos intervenientes. Uma Meryl Streep é uma grande actriz, e isso espelha a quantidade de prémios que já ganhou. Agora o que dizes, e bem, é a pressão da cancel culture e das agendas que podem colocar em causa a qualidade dos vencedores.
A história de Hollywood sempre foi muito acente nos Oscars e não vejo isso a mudar nos próximos tempos.
Espera até começares a usar "By order of the Peaky Blinders" em tudo na vida xDEstá-me a acontecer com os Peaky Blinders o que me aconteceu com o Breaking Bad. Muitos me diziam que a série era do melhor que havia, anos a fio a resistir a vê-la, sabe-se lá porquê - talvez porque soubesse que era muito boa e estava lá sempre à mão de semear - até que cedi e me pus a ver. Claro que pensei logo "porque raios esperaste tanto tempo, meu palerma?".
Finalmente me pus a ver os Peaky Blinders e é já das melhores séries que vi nos últimos 10 anos.
Adoro filmes de terror. Confesso que só vejo os mais “comerciais”, tenho um conhecimento superficial sobre o assunto e gosto de um tipo limitado de terror - espíritos, demónios e essas coisas. Ultimamente sinto que os filmes são todos iguais e não tenho visto. Algum que recomendes em especial?bem, como tenho andado numa cena de filmes de terror (a incluir a qualidade futebolística dos nossos últimos jogos) resolvi tirar alguns novos para ver, aqui fica uma pequena analise do que vi ultimamente:
the empty man - estranho, bem filmado e com alguns sustos - quem espreita o trailer e está à espera de mais um filme de adolescentes engana-se, é um filme diferente, com alguma cinematografia bem conseguida (a cena junto à fogueira é do mais estranho e assustador que vi ultimamente e muito bem filmado) - peca um pouco pela narrativa, há coisas que parece que se perderam um pouco, talvez por edição ou pela própria ambição marada do argumento, mas não deixa de ser um filme a ver.
uma analise do mesmo -
the vigil - simples, muito simples... toneladas de atmosfera e sugestão... mesmo com um orçamento baixo. ver à noite, no escuro, de preferência sozinho... não é preciso mais para ser assustador. Falha em pequenas coisas em que se percebe as limitações de orçamento, mas é um filme bem feito e eficaz. ah... e é refrescante de vez em quando aparecer mitologia e demonologia judaica
para ler a quem interessar - https://www.ign.com/articles/the-vigil-review
em lista de espera para ver:
the dark and the wicked
anything for Jackson
Saint Maud
Vou ver hoje no cinema, e antes vou comer umas batatas do macMuito bom o Nomadaland...
Exatamente o que senti. Não estava nada à espera e até gostei bastante. É difícil encontrar filmes de terror hoje em dia que não seja sempre a mesma pastuchada cliché de sempre - e eu, que sou da geração do início do Fantasporto *, ando sempre a vasculhar por aí avidamente - e este conseguiu a maior parte do filme criar algum ambiente e fugir ao já feito mil vezes antes mantendo-me interessado até ao fim.the empty man - estranho, bem filmado e com alguns sustos - quem espreita o trailer e está à espera de mais um filme de adolescentes engana-se, é um filme diferente, com alguma cinematografia bem conseguida (a cena junto à fogueira é do mais estranho e assustador que vi ultimamente e muito bem filmado) - peca um pouco pela narrativa, há coisas que parece que se perderam um pouco, talvez por edição ou pela própria ambição marada do argumento, mas não deixa de ser um filme a ver.