Comecei a ver "Resident Alien". Ainda só vi um episódio, portanto, é muito cedo para grandes considerações.
eu gostei... começa a melhorar lá pelo 3o episódio... já o final da temporada fica um bocadinho mais sombrio e menos piadético mas mantém o tomComecei a ver "Resident Alien". Ainda só vi um episódio, portanto, é muito cedo para grandes considerações.
A coisa boa do episódio foram as referências a Iron Maiden.E assim termina uma season do TWD... muito soft... muito parada... muito fraca...
Espero que tenha servido para servir de base para a proxima season ser mais activa....
Mesmo assim... por ser a minha personagem preferida...gostei do episodio de hoje...
Pensei que ia fazer de filho do Gepetto.
A partir de um certo momento tens de estar pedrado para fazer sentido.E o final de Lost? Bela merda.
Melhor série já feita.E o final de Lost? Bela merda.
Terrível. Afinal descobriu-se que era um tudo um sonho do cão. Que anticlímax.E o final de Lost? Bela merda.
Paper boy, paper boyquem não viu a Atlanta...
recomendo.
à espera da season 3, está a demorar...
pqp o covid.
Já existe alguma data prevista?quem não viu a Atlanta...
recomendo.
à espera da season 3, está a demorar...
pqp o covid.
Data creio que não mas, curiosamente, esta semana foi anunciado que as gravações da terceira temporada se iniciaram. Finalmente.Já existe alguma data prevista?
Realmente já faz imenso tempo.. E isto em termos de séries tem sido uma miséria..
Já não me lembro de uma série que tenha saído que eu tenha gostado minimamente..Data creio que não mas, curiosamente, esta semana foi anunciado que as gravações da terceira temporada se iniciaram. Finalmente.