E olhar para a modalidade do lagareiro depois distoMy octopus teacher: uau, uau, uau.
Não é que no final me entrou um besugo no olho? Ele há coisas, realmente...
Já conseguiste praticar novamente essa actividade depois de ver o documentário?E olhar para a modalidade do lagareiro depois disto
Não porque o polvo é um animal que compras a 8 euros o quilo, pagas uns 30 euros e depois de cozinhado ficas a ver o teu dinheiro desaparecerJá conseguiste praticar novamente essa actividade depois de ver o documentário?
Hummm, não sei não. É provável que já tenhas comido o Polvo Paul, aquele que adivinhava os resultados do mundial.Não porque o polvo é um animal que compras a 8 euros o quilo, pagas uns 30 euros e depois de cozinhado ficas a ver o teu dinheiro desaparecer
Tipo isto:
Visão | Quando se compra água ao preço do peixe
Depois da capa da VISÃO sobre fraude alimentar, alguns leitores enviaram-nos as suas próprias experiências com perca e polvo que "encolhem" depois de descongelados. Conheça os casos, veja o vídeo e fique a saber quais os 10 produtos com mais risco de fraude alimentar em todo o mundovisao.sapo.pt
Mas que não me conseguiu criar compaixão não Eu sou fanático por polvo. A minha esperança é que aqueles que eu como sejam mais burros que este do documentário
Eu só compro polvo de Marrocos já por causa disso.Hummm, não sei não. É provável que já tenhas comido o Polvo Paul, aquele que adivinhava os resultados do mundial.
Olha o que podias conseguir com ele no placard...
Isso também há cá.Se alguém se quiser chocar mais com este mundo porco,imundo e corrupto , vejam Operação Varsity Blues na netflix, resumido , colocação de estudantes ricos nas melhores universidades a troco de subornos estratosféricos.
Isso é desde sempre.Se alguém se quiser chocar mais com este mundo porco,imundo e corrupto , vejam Operação Varsity Blues na netflix, resumido , colocação de estudantes ricos nas melhores universidades a troco de subornos estratosféricos.
Talvez o favorito seja o Nomadland.Este ano ainda não vi nada, tenho guardado para fazer uma maratona. Quem vai ganhar o Óscar?