vi sim... duma assentada... a Eva Green mereceu bem a nomeação para o globo de ouroTens de ver é o com a Eva Green....se é que já não viste. Este novo, o City of Angles, salvo erro, dizem que é fraquinho.
vi sim... duma assentada... a Eva Green mereceu bem a nomeação para o globo de ouroTens de ver é o com a Eva Green....se é que já não viste. Este novo, o City of Angles, salvo erro, dizem que é fraquinho.
A Eva Green merece tudo.vi sim... duma assentada... a Eva Green mereceu bem a nomeação para o globo de ouro
Sff, uma série parecida com o Mr RobotA Eva Green merece tudo.
Tens alguma?A Eva Green merece tudo.
O final foi simplesmente épico!Para quem não vê Mandalorian aconselho que veja imediatamente, os ultimos 10 minutos da season 2 > a ultima trilogia inteira
Andei a ver as reacções e vi muito homem graúdo a chorarO final foi simplesmente épico!
Vi ontem e gostei muito. Um filme que faz levantar um pouco esta penumbra cinzenta em que vivemos actualmente, apesar de ter algumas partes bastante tristes, tem, no fundo, muita esperança e diversão lá dentro.Thomas Vinterberg + Mads Mikkelsen
Drunk
Quatre amis décident de mettre en pratique la théorie d’un psychologue norvégien selon laquelle l’homme aurait dès la naissance un déficit d’alcool dans le sang. Avec une rigueur scientifique, chacun relève le défi en espérant tous que leur vie n’enwww.allocine.fr
E para mim basta.
Ps: Já anda por aí..
Adorei o filme, concordando com o que escreves, o meu momento favorito é quando o Mads recebe uma mensagem no restaurante.Vi ontem e gostei muito. Um filme que faz levantar um pouco esta penumbra cinzenta em que vivemos actualmente, apesar do filme ter algumas partes bastante tristes, tem, no fundo, muita esperança e diversão lá dentro.
A cena da dança do Mads é das melhores e mais contagiantes cenas que vi nos últimos tempos em cinema.
Realização soberba do Vinterberg, sempre com aqueles planos de câmara "solta", no meio dos actores e um Mikkelsen fantástico. Um dos meus favoritos, como já devem ter reparado.
E por falar no poder cinematográfico que o Mads tem ficam aqui mais dois filmes dele que, provavelmente, já viste, mas pronto, nunca é demais publicitar talento puro:Adorei o filme, concordando com o que escreves, o meu momento favorito é quando o Mads recebe uma mensagem no restaurante.
Simples, poderoso e o Mads é fenomenal na cena só com o rosto.
O Jagten, na minha opinião, é um clássico do cinema contemporâneo.E por falar no poder cinematográfico que o Mads tem ficam aqui mais dois filmes dele que, provavelmente, já viste, mas pronto, nunca é demais publicitar talento puro:
Jagten
Artic
O Jagten (The Hunt) é um dos melhores filmes que vi nos últimos 10 anos. Daqueles que ficam cá dentro.
E por falar no poder cinematográfico que o Mads tem ficam aqui mais dois filmes dele que, provavelmente, já viste, mas pronto, nunca é demais publicitar talento puro:
Jagten
Artic
O Jagten (The Hunt) é um dos melhores filmes que vi nos últimos 10 anos. Daqueles que ficam cá dentro.
E não era preciso muito, bastava aquela cena final.O Jagten, na minha opinião, é um clássico do cinema contemporâneo.
Acho que vai ficar como um dos grandes filmes do séc. XXI.
O Tavares não é mau mas curto mais a série do Taveira.Tavares, o Arquitecto Quebra-Bilhas
É uma reconstituição histórica, bastante gráfica, de algo que ainda hoje se passa em algumas faculdades e no mercado de trabalho em geral.
Aconselho