Não gostei de "Tenet", desde logo, porque não percebi muito bem a história!
Achei fraquinho!Não gostei de "Tenet", desde logo, porque não percebi muito bem a história!
Eu já tinha falado dele aqui. É muito interessante menos para as pessoas que gostam de um bom polvo à lagareiroNão sei se alguém mencionou...mas gostava de vos sugerir verem o doc "My Octopus Teacher" da Netflix.
Deus queira que volte aquilo que já foi.Watch a teaser for new 'Black Mirror' episode 'Death To 2020'
Charlie Brooker has shared a teaser for what appears to be a new Black Mirror episode – watch below.www.nme.com
E o mank tambémO Sound of Metal já está para alugar.... ;-)
Qual é o filme de terror russo que estás à espera?ontem vi "Spell"
o trailer parece revelar muito, no entanto algumas dessas cenas do trailer não constam do cut final do filme... tem ideias novas, está bem filmado e tem um ritmo e atmosfera tensos de inicio ao fim... no geral é um bom filme, apesar de não evitar alguns cliches... já há algum tempo que um filme de terror não me mantinha entretido e sem sono como este (em alguns momentos relembrou-me o Misery do Stephen King... mas com outros intentos)
aconselho
vi igualmente "Sputnik"
bom filme de ficção cientifica, russo, o cinema russo tem progredido muito, embora às vezes se deslumbra e perca no exagero dos efeitos especiais (nunca mais na vida me irei esquecer do "nochnoi dozor", aqui não é o caso. O uso dos efeitos especiais foi contido e inteligente e o filme é uma obra sólida. Embora às vezes fique um bocadinho confuso em termos de motivação das personagens (isso tanto pode resultar de um mau cut final na edição como simplesmente em erros de tradução nas legendas) Encontrei-o por acaso, só porque estou à espera de um outro filme de terror, russo, cujo trailer me deixou em pulgas...
Tenho gostado de ver la valla (a muralha)
Esta série espanhola, "30 moedas", que estreia no dia 29 de Novembro, promete...
Gostei muito do piloto.Tenho gostado de ver la valla (a muralha)
Qual é o filme de terror russo que estás à espera?
Ele está nessa série?Gostei muito do piloto.
Gosto do realizador desde o El Dia de la Besta...Mistura humor e terror numa maneira muito peculiar, fazendo análises sociológicas e psicológicas sobre o comportamento humano pelo meio
Referia-me ao 30 moedas...Ele está nessa série?
Eu acho que ele realiza é a outra da HBO. Que nem sabia e agora me causou interesse.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Referia-me ao 30 moedas...
Também já 'aluguei' esse hoje.Para quem é grande fá da Aubrey Plaza (como eu), rainha dos filmes indie (a maioria inteligentes e de qualidade), aqui está o último dela que promete:
https://www.imdb.com/title/tt9601220/
tarado.Também já 'aluguei' esse hoje.
Desde Parks and Recreation que acompanho quase tudo que ela faz.