Warrior está top, gostei muito.
A segunda temporada começa este mês acho eu.
A segunda temporada começa este mês acho eu.
Se quer um conselho desinstale o utorrent e instale este https://www.qbittorrent.org/PirateBay Proxy - Working The Pirate Bay Proxy sites and mirrors
Latest Working The Pirate Bay Proxy sites and mirrors updated hourly. Unblock ThePirateBay using Piratebay ProxyList.piratebay-proxylist.com
com utorrent
e depois uso o bsplayer para ver
Esquisita para caraças, mas numa boa maneiraRaised by Wolves, alguém viu que possa dar um feedback?
Eu já uso o Kodi e com real debrid vou tendo fontes. Mas os mais antigos são mais difíceis de conseguir. Queria começar a sacar para disco rígido. Já o fiz muito no passado mas agora é difícil encontrar sites com links para download.Se quer um conselho desinstale o utorrent e instale este https://www.qbittorrent.org/
Já houve gente que apanhou miners depois de sacar o utorrent
E @Pedro Brandão eu uso este de tempo a tempo, mas streaming a qualidade nunca é tão boa
FMovies | Watch Movies Online Free on FMovies.to
Watch online movies for free, watch movies free in high quality without registration. Just a better place for watching online movies for free. Fmovies.to, FFmovies.is, FFmovies.towww12.fmovies.to
Torrents all the wayEu já uso o Kodi e com real debrid vou tendo fontes. Mas os mais antigos são mais difíceis de conseguir. Queria começar a sacar para disco rígido. Já o fiz muito no passado mas agora é difícil encontrar sites com links para download.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Vou espiarTorrents all the way
Ainda para ai ha um mês atras saquei os velhinhos Trinita para o meu pai
Já as tinha visto há algum tempo porque sou grande fã tanto do Law como do Sorrentino, especialmente desde o fabuloso La Grande Belezza. Genial, MESMO.Vi recentemente "The young Pope" e "The new Pope", do Sorrentino. Genial. Gostei mais do "The new Pope", mas ambas estão excelentes.
Já as tinha visto há algum tempo porque sou grande fã tanto do Law como do Sorrentino, especialmente desde o fabuloso La Grande Belezza. Genial, MESMO.
Ainda não consegui ver o “The New Pope”, estou sempre à espera que entre no catálogo da HBO e ainda nada.Vi recentemente "The young Pope" e "The new Pope", do Sorrentino. Genial. Gostei mais do "The new Pope", mas ambas estão excelentes.
Eu tive de ver por vias alternativas. Na HBO Portugal acho que não está.Ainda não consegui ver o “The New Pope”, estou sempre à espera que entre no catálogo da HBO e ainda nada.
Mas o “The Young Pope”, já tinha referido aqui, é mesmo genial.
O Sorrentino é dos realizadores contemporâneos que mais me entusiasma.Já as tinha visto há algum tempo porque sou grande fã tanto do Law como do Sorrentino, especialmente desde o fabuloso La Grande Belezza. Genial, MESMO.
Fiquei confuso porque em cima dizes Lynch e depois FincherE já que estou numa de partilha aqui está o teaser de um dos filmes mais aguardados do ano, para mim, do genial David Lynch, Mank:
Fincher ready to wow us as usual...
Fiquei confuso porque em cima dizes Lynch e depois Fincher
Adoro a obra do David Fincher, espero ansiosamente por este filme que, confesso, nem sabia que ia sair.
E já que estou numa de partilha aqui está o teaser de um dos filmes mais aguardados do ano, para mim, do genial David Fincher, Mank:
Fincher ready to wow us as usual...