> afonsofcp Comentou:
> Também sou viciado em séries. A maior é 24. Fenomenal. Mas também há Sobrenatural, Sopranos, a Letra L, House, Chuck, The O.C., Sete Palmos de Terra (apesar de não ter visto tudo, deu para perceber que é fantástica e deixou um gostinho especial que brevemente vai ser satisfeito), Os Amigos de Brian, Os Simpsons, etc. Outra que adorei foi Friends, que adorei acompanhar e que quando acabou fiquei com aquele sentimento de quem quer mais. Devo dizer que fiquei mesmo comovido, adorava aquilo. Mas há mesmo muitas séries que adoro e que agora não me sai o nome.
Costumo também gostar de miniseries, nomeadamente da HBO, como Band of Brothers e Angels in America.
Relativamente a filmes nem vale a pena pronunciar-me. Os filmes que já foram falando por aqui, a maioria também fazem parte do meu top. Ontem por exemplo, vi o novo do Brad Pitt, \"O estranho caso de Benjamin Button\", e devo dizer que adorei também. Este Pitt é fantástico, além de ser um actor fabuloso (anda a pedir um óscar) fez uma gestão da carreira brilhante. Entra sempre em grandes filmes e/ou grandes sucessos de bilheteira. Mas gosto muito do Samuel L. Jackson, do Denzel Washington e do Sean Penn. Relativamente às mulheres, a Cate Blanchett é, para mim, a actriz do momento. É fantástica. Também gosto muito da Kate Winslet, da Charlize Theron, da Jennifer Anniston, Kate Hudson, entre muitas outras.
Séries e cinema são de facto das coisas onde mais gosto de passar o meu tempo...
Bradd Pitt é um grande actor e tem cá uma mulher ui ui
Tenho que ir ver esse filme \"O estranho caso de Benjamin Button\"
Gosto do papel que ele faz nos filme \"Ocean\'s\" e quando fez de Aquiles no filme Troia foi mt bom.
Ontem a noite vi um filme chamado \"Inimigo ás Portas\" é sobre a sangrenta batalha de Stalinegrado e sobre um atirador furtivo da União Soviética. Tem uns efeitos sonoros muito bons.
Os actores principais são Ed Harris e Jude Law.
Aconselho-te uma serie que é da HBO chamada \"Ozz\"