>otilious Comentou:
Já agora...as séries que adorava/adoro acompanhar... >
Falta-te na lista na minha opiniao a melhor serie de todos os tempos drama/comedia vencedor cronico de varios Emmy\'s.
Escrita por Steven Bhoco e Michael Kozoll realizada pela MTM, adorava o gatinho que aparecia no final que coincidia que nem uma luva com o final da musica, que tambem era por si s\'o um espectaculo.
Mitico a abertura dos episodios com a agenda do dia, em que o Sargento ia dizendo o que era o \"menu\" para o dia para os Policias da Rua.
Ah, ah, atention, REMEMBER! Let\'s be careful out there! :-D
Era impagavel. Estou a escrever isto e estou-me a rir, ao recordar estas cenas caricatas da serie. :-D Mas tambem carregadinha de drama do dia a dia de uma cidade algo violenta como New York.
A serie \'e claro Hill Street Blues, que a RTP resolveu traduzir em A Balada de Hill Street, talvez uma das piores traducoes da historia da Televisao Portuguesa, que acabou por intrigar muitos telespectadores...
A serie durou 7 anos entre 1981 e 1987, 146 episodios.
A minha personagem favorita:
Mick Belker mais conhecido por animal representado por Bruce Weitz.
Para quem nao conhece recomendo, para quem conhece revejam, \'e notavel.
miaaaaaaaaaaauuuuu
Outras series que te faltam que eu tambem adorava era o Sandokan, Espaco 1999, Mash, etc..., \'e imperdoavel o\' otilious andas a falhar muito! ;-) Entao ficcao cientifica estas um autentico deserto, j\'a vi que nao gostas do genero. ;-)
Assim de repente Buck Rogers no Seculo 25, Galactica, Caminho das Estrelas (outro classico), Planeta dos Macacos (Serie), etc... agora nem me lembro dos nomes direito.
Havia um da 2 guerra mundial que era o dia a dia de um blindado polaco se nao estou em erro que tinha como curiosidade que na tripulacao tinha um cao, penso que era os 4 soldados e o cao ou algo do genero... ora bolas nao me lembro! Paciencia fica para outra altura.