Neo disse:
lol.. não foi ele pá, foi a advogadasirmister disse:[member=12601]MiguelDeco[/member] já não dou para esse peditório o muçulmano assasino já devia ter marcado um encontro com a senhora forca... quanto mais tempo passa mais crimes vai cometendo como se tem visto...
E no final ainda tem a lata de insinuar coisas sobre um policia que só o quis ajudar quando ele estava a passar mal.
Ele morre...Neo disse:
lolPortoMDL disse:Ele morre...
PS: Sou lixado a dar spoilers...![]()
Me, me! Já estamos na parte final do ano 02!gohancore disse:Alguém vê dark matter? Aquele season finale da season 1... <3
Sent from my C6903 using Tapatalk
Podias linkar-me sff?sinal disse:Ontem comecei a ver Gomorra e sinto-me envergonhado por não o ter feito antes. Que série fabulosa.
Linkar-te!? loolAntonioTeixeira disse:Podias linkar-me sff?
Mr. Robot a nível cinematográfico para mim é das melhores séries que ainda ai. Muito refrescante.MiguelDeco disse:eu gosto de surpresas. mas acima de tudo aprecio a qualidade dos textos e a qualidade do realizados/actores.. esta série mistura um bocadinho de oz e vai beber um bocado ás séries tradicionais de crimes/investigação.. e tem 3 ou 4 excelentes papéis.. eu, e ao contrário do que pensa o sirmister, quero é um final coerente seja qual o final que lhe queiram dar..
[member=12601]MiguelDeco[/member] Não percebi.MiguelDeco disse:[member=3295]sirmister[/member] tu és o herrera das análises de séries..nem falas sequer
![]()