o pirate bay continua activo...Vi agora, pede-me para instalar uma app de esconder meu IP.
O wareztuga faz muita falta, maldita a hora que não vendi a minha conta quando pude.
o pirate bay continua activo...Vi agora, pede-me para instalar uma app de esconder meu IP.
O wareztuga faz muita falta, maldita a hora que não vendi a minha conta quando pude.
não sei se ta recomendariaAlguém me arranja um link onde eu posso ver a série Dexter New Blood?
Estranho. No meu funciona bem.Vi agora, pede-me para instalar uma app de esconder meu IP.
O ep 8 foi o trailer para a proxima season..termina assim esta season do house dragon?????
pensei que este ep 8 seria mais marcante.... um pouco parado....
há outro episodio ou volta daqui a 2/3 anos???
Pois...O ep 8 foi o trailer para a proxima season..
Belo trailer de 60min para a próxima temporada... que desilusãotermina assim esta season do house dragon?????
pensei que este ep 8 seria mais marcante.... um pouco parado....
há outro episodio ou volta daqui a 2/3 anos???
Atenção que o score do RT já não vale nadinha à imenso tempo! Único que importa é a avaliação do publicoincrível como há vários jogos com potencial para dar bons filmes (este era um deles), mas conseguem sempre estragar tudo...
quando vi que o Kevin Hart era uma das personagens principais vi logo que vinha aí merda
que deve sair lá para 2040...Belo trailer de 60min para a próxima temporada... que desilusão
depende muito do tipo de filme...Atenção que o score do RT já não vale nadinha à imenso tempo! Único que importa é a avaliação do publico
Podes ver as mais antigas.que deve sair lá para 2040...
por isso é que já nem tenho vontade de ver séries...
exactoPodes ver as mais antigas.
Já viste 24?exacto
dá para ver tudo de seguida.
por acaso nãoJá viste 24?
Uma das melhores de sempre, muito viciante, revi o ano passado.por acaso não
é uma das que me falta ver.
Ganhei bilhetes para ir ver a ante estreia... não é nada de jeito...incrível como há vários jogos com potencial para dar bons filmes (este era um deles), mas conseguem sempre estragar tudo...
quando vi que o Kevin Hart era uma das personagens principais vi logo que vinha aí merda