As não figuras publicas que marcaram de alguma forma a nós ou ao clube

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Foi por estar no sábado a 2 metros do sr. Lourenço e pensar que já há 25 anos ouvia o seu trompete no rádio que me lembrei que este seria um tema interessante para um tópico! Concerteza haverá adeptos anónimos que ficam na memória por uma ou outra razão, e aqui podemos sempre partilhar essas memórias. E além desses há também na actualidade muitos que ficarão lembrados por muitos e muitos anos!

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
> Mokiev Comentou:

> > Nuno Martins Comentou:

> Esse bexiga por acaso não é o emplastro, ou é?!

------

Vê no link acima \"contracena\" com o animal
.............. Ainda não vi porque estou no telemovel, quando for ao pc verei!

B

Bonfim 84

Guest
> Nuno Martins Comentou:

> Sr. Lourenço a ter dedicatória de André Villas Boas da vitória em Sevilha! Gostei!

___

Tá tudo bem com o sr. Lourenço certo??

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,043
577
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Conheça a história do trompetista a quem Villas-Boas dedicou a vitória em Sevilha
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=142822

F

Francisco Oliveira

Guest
> Nuno Martins Comentou:

> Sr. Lourenço a ter dedicatória de André Villas Boas da vitória em Sevilha! Gostei!
--------------------------------------------
AVB é enorme. Na hora da vitória lembra-se daqueles que apoiam de forma incondicional o clube.
Era mais fácil e mais \"vistoso\" lembrar-se de \"trutas\" mas prefere lembrar-se daqueles que se lembram do clube todos os dias. GRANDRE AVB e GRANDE SENHOR LOURENÇO.

M

Mokiev

Guest
O Sr. Lourenço caracteriza o comum adepto apaixonado e devoto, mesmo doente nunca deixou de acompanhar o nosso clube, que o faça por mtos e bons anos, uma referencia e um respeito enorme, quando por ele passo faço sempre questão de o cumprimentar e lhe fazer a minha vénia, cresci a ver o porto a sentir o porto com figuras como ele, ele, Gomes Amaro, João Veríssimo, meu avô, mtos, mtos, felizmente em quase 35 anos de sócio ainda cá anda o Sr. Lourenço a animar cada jogo com os seus acordes. Figura mítica que merece quase uma estátua.

D

Dragão do Sul

Guest
Eu cresci a ser gozado na escola por causa da corneta do Sr. Lourenço.

Hoje confesso que por vezes dá saudades de o ouvir.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Ele agora não está no estádio? Na tv ou rádio nunca se ouve.. No Caixa lá costuma estar, sempre no mesmo lugar, deve ser lugar anual!

M

Mokiev

Guest
Já repararam que o \" animal\" agora anda sempre pelo aeroporto de Lisboa? Como vai la parar o Fulano? na saída dos mouros para a Alemanha estava lá, ontem na chegada dos portugueses da Libia idem.. Impressionante!

J

jovifcp

Guest
mokas, o emplastro foi ver um bolton-sporting há poucos anos e estava lá ele sozinho numa bancada com um cachecol do sporting.

eu juro, é um mistério.

EU dava tudo para saber quem é que o leva a todo o lado, como arranja bilhetes, dinheiro, comida, etc.

Será que o pai dele trabalha no FC Porto?

M

Mokiev

Guest
O pai é o Pinto da COsta e a mãe o Vitor Baía pá...

Ele anda a pedir esmola...

J

jovifcp

Guest
> Mokiev Comentou:

> O pai é o Pinto da COsta e a mãe o Vitor Baía pá...

Ele anda a pedir esmola...

-------

ahah, estava à espera de uma resposta á altura.

eu acho que isto é mais ou menos como a série LOST... mesmo que isto acabe nunca se vai saber ao certo o que aconteceu ou como isto tudo \"foi\"...