Arábia Saudita - Saudi Pro League 2025/2026

F

Fyodor

Guest
Não tenho curiosidade nenhuma para ver, ouvir ou sequer ler a entrevista.

Já vi por aí coisas como "é mais fácil marcar golos em Espanha do que na Arábia Saudita" e chega. Já me ri um bocadinho. Tudo o que foge às 4 linhas é totalmente irrelevante. O rapaz pensa que o mundo gira à volta dele e todos à volta dele alimentaram isso.

• Like
Reações: Flames

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,841
17,960
Fiquei com curiosidade em saber se ele trocava os mil golos por um campeonato do mundo, já que ele gosta tanto de brincar ao “assinava já!”, mas o Piers optou por levar a entrevista para coisas mais interessantes tipo, quem é que fica melhor de sunga vermelha, se ele ou o Beckham.

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,824
1,393
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fiquei com curiosidade em saber se ele trocava os mil golos por um campeonato do mundo, já que ele gosta tanto de brincar ao “assinava já!”, mas o Piers optou por levar a entrevista para coisas mais interessantes tipo, quem é que fica melhor de sunga vermelha, se ele ou o Beckham.
Não era suposto haver perguntas complicadas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,434
55,067
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
deves estar a brincar, sem lhe perguntarem nada ouviste o que ele disse de trump?
O sentido do que ele disse, foi que ganhar o campeonato do mundo, não vai mudar o facto de ele ser o melhor do mundo de todos os tempos.

Até porque o campeonato do mundo não é uma competição individual, ele está lá para ajudar a equipa.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,171
10,602
esta entrevista só prova o narcisismo incrivel que ele tem.
Eu que admirava o Ronaldo deixei de o fazer nos ultimos 5-6 anos por ver a merda de ser humano que se tornou e tenho vergonha de o ver a jogar pela seleção nacional ainda por cima capitão pelas atitudes que tem e continua a ter onde todos têm medo dele.

O que fez no Europeu ao querer bater todos os livres e jogar todos os minutos foi uma vergonha.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,882
19,431
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O sentido do que ele disse, foi que ganhar o campeonato do mundo, não vai mudar o facto de ele ser o melhor do mundo de todos os tempos.

Até porque o campeonato do mundo não é uma competição individual, ele está lá para ajudar a equipa.
eu não falei nisso, se não ouviste o que disse ou estás a fazer ouvidos de mercador é outra questão.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,171
10,602
Por falar em doidos varridos, a vida também não está a correr lá muito bem para o Sérgio.
TAmbem não tem muita sorte nas equipas que treina... treinou cá e na maior parte dos anos fomos super prejudicados entao o ultimo ano dele cá onde nos tiraram das champions com arbitragens surreais foi demais... a prova que eramos melhores que eles e deviamos ter ficado em 2º foi dar 5-0 aos corruptos e lutar ate ao ultimo minuto com o Arsenal na Champions.

Agora na liga dos camelos é so ver a maneira como inclinam o campo a favor da equipa do Ronaldo onde vao ao cumulo de dar 15 minutos de descontos e marcar penalties que são de rir.