e que desvaloriza a sua selecção só para desvalorizar o mundial do Messi.Faz algum sentido levar a um mundial um jogador que diz que ganhar ou não o mundial é a mesma coisa para ele?
é um mongolóide.
e que desvaloriza a sua selecção só para desvalorizar o mundial do Messi.Faz algum sentido levar a um mundial um jogador que diz que ganhar ou não o mundial é a mesma coisa para ele?
Não era suposto haver perguntas complicadas.Fiquei com curiosidade em saber se ele trocava os mil golos por um campeonato do mundo, já que ele gosta tanto de brincar ao “assinava já!”, mas o Piers optou por levar a entrevista para coisas mais interessantes tipo, quem é que fica melhor de sunga vermelha, se ele ou o Beckham.
Isso é a narrativa da extrema direita, que tirou do contexto o que ele disse e fez cortes com isso..Faz algum sentido levar a um mundial um jogador que diz que ganhar ou não o mundial é a mesma coisa para ele?
deves estar a brincar, sem lhe perguntarem nada ouviste o que ele disse de trump?Isso é a narrativa da extrema direita, que tirou do contexto o que ele disse e fez cortes com isso..
Estava a fazer zapping e calhei de ouvir uma pergunta muito interessante do entrevistador: "Quem é mais bonito, tu ou o David Beckham?"Entrevista inenarrável. Já começa a dar pena.
Já começa?Entrevista inenarrável. Já começa a dar pena.
E a resposta não te vai surpreender!Estava a fazer zapping e calhei de ouvir uma pergunta muito interessante do entrevistador: "Quem é mais bonito, tu ou o David Beckham?"
Nem sei o que é que ele respondeu. Mudei logo.
Piers Morgan??? Lol. Lixo.E a resposta não te vai surpreender!
É um Cláudio Ramos hetero sem seguro dentário.Piers Morgan??? Lol. Lixo.
Deve ter seguro... é aconselhável...É um Cláudio Ramos hetero sem seguro dentário.
O sentido do que ele disse, foi que ganhar o campeonato do mundo, não vai mudar o facto de ele ser o melhor do mundo de todos os tempos.deves estar a brincar, sem lhe perguntarem nada ouviste o que ele disse de trump?
eu não falei nisso, se não ouviste o que disse ou estás a fazer ouvidos de mercador é outra questão.O sentido do que ele disse, foi que ganhar o campeonato do mundo, não vai mudar o facto de ele ser o melhor do mundo de todos os tempos.
Até porque o campeonato do mundo não é uma competição individual, ele está lá para ajudar a equipa.
Não era este rapaz que era um dos melhores treinadores mundiais? Um mestre, portanto... Que 'passou-se'?Por falar em doidos varridos, a vida também não está a correr lá muito bem para o Sérgio.
TAmbem não tem muita sorte nas equipas que treina... treinou cá e na maior parte dos anos fomos super prejudicados entao o ultimo ano dele cá onde nos tiraram das champions com arbitragens surreais foi demais... a prova que eramos melhores que eles e deviamos ter ficado em 2º foi dar 5-0 aos corruptos e lutar ate ao ultimo minuto com o Arsenal na Champions.Por falar em doidos varridos, a vida também não está a correr lá muito bem para o Sérgio.
Para mim está muito claro que lhe faltam o Pepê e ZaiduPor falar em doidos varridos, a vida também não está a correr lá muito bem para o Sérgio.
O Piers Morgan é hétero? A sério?É um Cláudio Ramos hetero sem seguro dentário.