Nao me referia a ti, nem tive intençao de te atacar seja de que forma for. So foste apanhado a meio de uma "conversa" e nao te apercebeste, tranquilo. Quanto à opiniao mantenho, quase tudo o que tentou fazer fez mal, tirando aquele remate que seria um bom golo mas estava mais uma vez fora de jogo, teve 3 foras de jogo e so nao teve mais porque os companheiros de equipa por diversas vezes nao lhe meteram a bola quando ele a pediu e estava tambem em fora de jogo. Otavio tambem passou ao lado do jogo. Nao concordo que tiveram ao nivel da equipa, talisca mane e brozovic jogaram bem, melhor o talisca na minha opiniao que em momentos pareceu ser o unico a remar e com lucidezOlha, podes ler todos os meus posts e vais ver que não sou ninguém defensor do Ronaldo. Nem sei se alguma vez falei dele aqui sequer. Mas vi o jogo e não acho que o Ronaldo tenha sido diferente de toda a equipa. Ronaldo, Otávio, Mané , Talisca, a meu ver estiveram todos ao mesmo nível. Por isso, daí a dizer que ele foi menos um na equipa parece um grande exagero. Mas sinceramente não é assunto que mereça a minha atenção mais do que isto
Sim e bem.Fdx, está a chover na Arábia Saudita?!
está a haver algum jogo?Fdx, está a chover na Arábia Saudita?!
Mundial de clubes.está a haver algum jogo?