Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
74
50

Sobre esta questão, fui-me informar e as minhas fontes dizem-me que o Ronaldo aproveitou as férias para falar com o bin Salman acerca destas execuções numa tentativa de as travar. É mais um ato de bravura de Cristiano Ronaldo desde que chegou à Arábia Saudita.

Antes de lá chegar a Arábia Saudita era um país com enormes restrições às liberdades civis e com um quase total desrespeito pelos direitos humanos. Acho que nunca nenhum jogador de futebol teve tanto impacto na sociedade.
🤣🤣🤣🤣

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Ceferin lol.
Mais um merdas com zero moral.

O objetivo da Arábia é claro: propaganda positiva tendo em vista o Mundial 2030. Dura uns anos e depois fartam-se do brinquedo.
Quem quiser que aproveite.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,730
56,055
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ceferin lol.

O objetivo da Arábia é claro: propaganda positiva tendo em vista o Mundial 2030. Dura uns anos e depois fartam-se do brinquedo.

Eu não me importava de ir para lá

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,040
28,085
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ceferin lol.

Por isso é que eu disse que era do Porto aproveitar e tentar colocar lá um ou outro jogador, sobrevalorizado.
Já que eles pagam absurdos por toda a gente, e nós precisamos de dinheiro, era ver se conseguiam lá colocar um ou outro jogador. Que por um lado nos permitisse fazer o dinheiro que precisamos e que para os Árabes seriam sempre bons reforços...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,402
14,440
Meus amigos, vamos ser claros. O objectivo da Arábia Saudita é ganhar a organização do Mundial 2030.
Quem quiser aproveitar é agora.
Isto vai durar até ao anúncio oficial de qual o país organizador.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,402
14,440
Todo este projecto megalómano da Arábia Saudita pode descambar em Setembro de 2024, data da escolha do país organizador do Mundial de 2030.
Por isso quem quiser entrar no barco e ganhar dinheiro, este é o momento.

• Like
Reações: portu

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,402
14,440
Das Big Four sauditas só o Al-Ittihad é que tem treinador neste momento…..
As outras 3 ainda não conseguiram contratar um treinador

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,516
Os dirigentes sauditas a abrirem o livro para aquilo que ando a dizer desde o dia que o Messi foi anunciado em Miami..

O dinheiro vem quase todo do mesmo lado, vão roubar talento de nível Champions e o hipócrita do Ceferin anda desesperado por dizer que não está agarrado pelos tomates..

O Tebas pode ser um palerma jeitoso mas foi dos poucos que nos últimos anos se referiu à Liga dele como produto, abriu a boca demais e hoje não ombreira com a Premier.. E o produto Saudita pode mesmo ser engraçado para ver enquanto se come uns tremoços e se fala de cenas da vida, pelo meio "eishhh golaço do Benzema"..

Os UAE acabaram de ganhar a competição bandeira da instituição que o Ceferin dirige..

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Vai durar 2/3 anos. Depois vai tudo cair no esquecimento.

O futebol é grande na Europa porque está enraizado na nossa cultura. Isso não se constrói em 2/3/5 anos.
Por acaso não tenha essa convicção.

Acho que daqui a 2 ou 3 anos o Cristianinho começa a jogar na equipa principal do Al Nassr com o pai e o mundo vira definitivamente os holofotes para a Liga Saudita e enquanto a Premier e a Champions perdem gradualmente importância.

O Cristianinho terá tudo para ser o Bola d'Ouro mais jovem da história e estará a jogar na Liga Saudita.

Estamos a assistir a uma revolução, na minha opinião.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,085
3,692
Vai durar 2/3 anos. Depois vai tudo cair no esquecimento.

O futebol é grande na Europa porque está enraizado na nossa cultura. Isso não se constrói em 2/3/5 anos.
Marketing puro
Isto é para conseguirem que se fale da Arábia Saudita todo o tempo, que o vejam como um sítio onde os grandes craques gostam de estar e vão jogar

Objetivo: ganhar o concurso para organizar o mundial 2030

Ficaram chateados porque o qatar conseguiu. Ora se o betinho do lado consegue eu que tenho pais mais ricos também vou conseguir

• Like
Reações: Moreira