Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Messi na Arábia ? Oh diabo , deixa-me ir atrás neste tópico e ver o que aqui foi dito pelos fãs do Argentino pelo facto do Ronaldo ter rumado a este campeonato ...

Deve ter doido, com esta confirmação. Até os estalos da espinha se ouvem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Apesar de serem dois dos melhores de todos os tempos e ídolos máximos de muita gente, são humanos como toda a gente. Com as suas qualidades e sobretudo os seus defeitos. Não percebo muito bem esta visão romântica de ver os ídolos como seres humanos a roçar a perfeição e neste caso com amor aos clubes que representaram durante mais tempo.

O Messi é que é um tipo bastante mais recatado, mas ambos são egocêntricos, como serão a esmagadora maioria destes tipos que são acabam por atingir o olimpo nas suas respectivas profissões.

A Dolores fartava-se de dizer por aí que o filho ia regressar ao Sporting porque era o clube do coração. Se agora regressar deve ser para jogar goalball ou para representar uma equipa de veteranos. Quando regressou ao Manchester United, esteve a negociar com o rival da cidade. Regressou ao Man United e cagou na cara do clube para lhe permitirem que saísse para a Arábia Saudita.

O Messi passou a vida toda no Barcelona e não se coibiu de ter um contrato absolutamente obsceno que sugava uma montão de dinheiro ao clube, ele e os compinchas de equipa que pertenciam ao círculo mais próximo de amigos. Contratos completamente obscenos que levaram o Barcelona à ruína. Claro que a culpa principal é do Presidente da altura e respectiva direcção, mas não há anjinhos nesta história, o Messi estava a sugar o clube e estava a cagar-se para a situação financeira. Sabia bem do que quão obsceno era o contrato.

No lugar deles se calhar 90% da humanidade ou mais fazia a mesma coisa.
Todos os cêntimos que auferiu no Barcelona deram muito lucro, desportivo e financeiro. Fossem todos assim.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
  • Haha
Reações: Flames e sirmister

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Messi na Arábia ? Oh diabo , deixa-me ir atrás neste tópico e ver o que aqui foi dito pelos fãs do Argentino pelo facto do Ronaldo ter rumado a este campeonato ...

Deve ter doido, com esta confirmação. Até os estalos da espinha se ouvem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mas já está a treinar?

Por falar em anjinhos..

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
  • Love
Reações: Absolution e Flames

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,036
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
fdx lol, o mess leva o farsa a falência e os fãs do anão comem a propaganda da extrema direita que deu lucro....

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Messi: Moussa is a very talented player with great physical strength and an eye for goal. He's a hardworking teammate who is always willing to put in the effort for the team. Playing alongside him on the pitch is a real asset as he brings a lot of energy and positivity to the game. I'm excited to work with him and see how we can combine our skills to help Al Hilal achieve success

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Joga hoje pelas 19,30 em casa, faltam 3 jornadas para vir embora mas quem aceitou ir para lá foi ele ninguém o obrigou.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,036
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
aos 25 segundos é possivel ver que é o Hassan que lá está e que faz assim.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,845
4,865
Messi e Ronaldo é como Nadal e Federer e Djokovic. Um sem os outros não funciona. Logo, vai o Messi para a Arábia também

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Ronaldo: "O campeonato saudita está a melhorar, acho que vai ser uma das 5 melhores ligas do mundo. É preciso jogadores e infraestruturas, mas acredito no potencial."

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Um Portista