Não sabia que esta liga tinha prolongamento.
Pronto. Pronto. O árbitro tem a prorrogativa de compensar o tempo perdido pelas equipas. Ou não?Regras? o que é isso?
Assisto apenas futebol português á 35 anos e nunca ouvi falar de tal coisa. Regras... inventam cada palavra vocês.
Não é a mais espetacular, mas em termos de competitividade rivaliza com algumas ligas secundarias na europa como a francesa por exemplo.Ontem o Al Wehda fez o 3-3 no último minuto após o Al Hilal se ter colocado em vantagem já no tempo de compensação. Hoje o Al Nassr fez três golos na compensação para dar a volta e ganhar o jogo.
É neste momento a Liga mais espectacular do mundo.
Grande bebedeira!Não é a mais espetacular, mas em termos de competitividade rivaliza com algumas ligas secundarias na europa como a francesa por exemplo.
Se for preciso nem consegues nomear o 11 inicial do Al Batin... não fales do que não sabes.Grande bebedeira!
Estou para já a ver o nosso jogo em Chaves, no fim falamosSe for preciso nem consegues nomear o 11 inicial do Al Batin... não fales do que não sabes.
Será que o Zaidu tinha lugar no Al Batin?Estou para já a ver o nosso jogo em Chaves, no fim falamos
Que é que te parece, com arbitros sauditas, o Al Batin seria campeão em Portugal?Se for preciso nem consegues nomear o 11 inicial do Al Batin... não fales do que não sabes.
@sirmister leva o Zaidu para a Arábia.Será que o Zaidu tinha lugar no Al Batin?
Se calhar não....
Como disse não fales do que não sabes, o Al Batin andaria pelo meio da tabela.Que é que te parece, com arbitros sauditas, o Al Batin seria campeão em Portugal?
Pega no Ronaldo e dorme com ele. Que bot. Igual ao outro com o messiComo disse não fales do que não sabes, o Al Batin andaria pelo meio da tabela.
o bot do mess és tu..Pega no Ronaldo e dorme com ele. Que bot. Igual ao outro com o messi
Sim... eu amo o messi e o ronaldo. Não faço as tristes figuras que tu fazes por jogadores que não são do clube do portal. Tira umas férias da net, vai sair, janta fora, vai a um bar mas deixa o campeonato da arábia no fundo do portal.o bot do mess és tu..
Liga INATEL.Liga top chucha