@sirmister que deve andar ocupado ou quiçá deprimido não informa mas informo eu;
próximo jogo;
Damac - Al Nassr 15,30 - 25-2 (sábado)
próximo jogo;
A segunda assistência é ele a roubar um golo ao Luiz GustavoPenaldo continua a sua cavalgada, ou melhor dizendo camelada, pelas Arábias.
Não marcou hoje mas assistiu duas vezes.
Continua a necessitar de mais afirmação ou então...
vi só a indicação que estava no live score, não vi o jogo.A segunda assistência é ele a roubar um golo ao Luiz Gustavo![]()
No futuro estes números vão ser quase tão válidos para uma discussão dos maiores goleadores como os números do Pelé em jogos não oficiais. O nível é o mesmo.Os números continuam a aumentar e os cães a ladrar.
Estava concentrado a ver o jogo.@sirmister que deve andar ocupado ou quiçá deprimido não informa mas informo eu;
próximo jogo;
Cristiano Ronaldo (AN) foi, para a redação do zerozero, o melhor jogador em campo. Determinante, com duas assistências. |
Por favor sem spoilers. Ia começar a ver o jogo...Estava concentrado a ver o jogo.
Cristiano Ronaldo (AN) foi, para a redação do zerozero, o melhor jogador em campo. Determinante, com duas assistências.
desculpa, mas podias ter tirado a tarde para ver o jogo..Por favor sem spoilers. Ia começar a ver o jogo...
O patrão não deixou. Já gastei as minhas horas extra.desculpa, mas podias ter tirado a tarde para ver o jogo..
Só se pode ser o melhor de todos os tempos com uma mentalidade assim..Ate nisto o CR7 é diferente
Vai para o fim do Mundo futebolistico, mas nao so da visibilidade a esse futebol, como se entrega ao jogo como se nao tivesse a carreira que teve
Que comparação mais sem jeito...Sinceramente, isso acaba por ser o menos relevante neste momento. O mais importante é ver os progressos que a Arábia Saudita está a fazer nos direitos das mulheres desde que o Ronaldo chegou ao país.