mau seria, até escandaloso, se não houvesse mais qualidade na liga portuguesa.2 meses e o Ronaldo quer vir embora. Há mais qualidade na liga portuguesa. Que míseravel
mau seria, até escandaloso, se não houvesse mais qualidade na liga portuguesa.2 meses e o Ronaldo quer vir embora. Há mais qualidade na liga portuguesa. Que míseravel
Diria que marcar é quase impossível. A bola mal passa o meio campoEntão o Ronaldo nem aos nómadas do deserto marca um golo?
Se não for aqui mais vale abandonar
não me dão link para eu ver.Diria que marcar é quase impossível. A bola mal passa o meio campo
Não percas tempo a ver aquilo. Parece um jogo da distritalnão me dão link para eu ver.
não me dão link para eu ver.
obrigado.Reddit Soccer Streams - Original Soccer Streams
Reddit Soccer Streams is a viable alternative to watch all the soccer streams in HD. This site is a backup of Reddit soccer streams and has the best streaming links.www.reddit-soccerstreams.com
Por acaso no Marítimo era um enterra, tanto fazia um grande jogo como mandava cada pito de fazer tremer.o guarda-redes do al ittifaq fez duas grandes defesas, deve ser melhor que o samuel portugal que não defende porque nunca jogou.
É o Amir?Por acaso no Marítimo era um enterra, tanto fazia um grande jogo como mandava cada pito de fazer tremer.
Paulo VitorÉ o Amir?
Eu passava-me com o Amir, contra nós parecia sempre o Neuer.Paulo Vitor
O Amir é bom guarda-redes para equipa média.
Se me pagarem 500k/época vou já para lá. Meto bolas açucaradas para o Ronas finalizar.Vi uns 10 minutos e o ritmo está óptimo, parece futebol dos anos 80. Óptimo para jogadores em pre reforma.
Não exageremos.Caramba este Arouca vs Marítimo é muito mau
Por acaso o Al Etifaq parece mesmo o Maritimo, só defendem e mandam balões para terra de ninguém.Não exageremos.