1-4 e levados ao colo?O Al Hihal é levado ao colo de uma forma descarada.
Os meus amigos árabes dizem que lá na arabia lhe chamam o benfica do deserto.
1-4 e levados ao colo?O Al Hihal é levado ao colo de uma forma descarada.
Os meus amigos árabes dizem que lá na arabia lhe chamam o benfica do deserto.
Sim, foi uma missa.1-4 e levados ao colo?
1-4 e levados ao colo?
já tinha visto esse e outras no msn.
Já tem idade para ter outro tipo de comportamento.já tinha visto esse e outras no msn.
De rir, o maior merdas. O gajo nao tem condições para jogar neste momento, devia ter se retirado.
Fim de carreira?! A carreira dele já terminou há algum tempo... Ele é que ainda não percebeu... E em Setembro lá estará ele a titular na seleção...Ele por si mesmo, cai no ridículo.
Há de chegar altura que alguém lhe mete a andar.
Burros são os colegas de equipa que toleram e deixam se ser insultados por esse craque em fim de carreira.
Ele vai ao Mundial, não tenho dúvidas.Fim de carreira?! A carreira dele já terminou há algum tempo... Ele é que ainda não percebeu... E em Setembro lá estará ele a titular na seleção...
Num país centralista, traoliteiro e parolo é assim...Ele vai ao Mundial, não tenho dúvidas.
Foi uma Jummah portantoSim, foi uma missa.
Eu acabava com a chanpions...Ta foda para o tacuara7. Como viveu muitos titulos de champions comprados no real madrid pensa que sempre que se ganha é comprado. Mais 4 batatas.
Nem vai assinar...O Vinícius Jr já assinou @sirmister?
Como mascote...Ele vai ao Mundial, não tenho dúvidas.
Uma mascote a titular. Certinho.Como mascote...
Mal seria...Uma mascote a titular. Certinho.
O @sirmister ainda anda por aí agitando o banner do Reformaldo?O criador do tópico ainda o vai apagar de tanta vergonha do madeirense.
O Draco pese o nome é português, estás-me a dizer que não pode ser convocado e ganhar o lugar ao Aposentaldo?Uma mascote a titular. Certinho.