3-0 antes dos 15 minutos.
Enfim. O ser humano deslumbra se com merda...
que desperdício
crianças em África podiam ter comido esse Porsche, esse Rolex e o Luan Santana (usando um forno tradicional)
Não podemos ser tão taxativos. Ainda faltam os jogadores da seleção Saudita no Al-Nassr.Nem há comparação possível entre a Liga Saudita e a Liga Americana, os árabes andam a bater em mortos.
A liga Americana é tão fraca que nem futebol chama aquilo..Laporte marca do meio campo
É a diferença da Arábia e da Disneylândia....
Como podem comparar
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Se o mess jogasse ainda levavam mais.O Alba para além de ter assistido ao futebol de alto quilate do Otávio ainda teve direito a um empurrãozinho.. Busquets muito nervoso contra uma equipa de "farmers league".. Um arreio significativo, sem Messi, mas sem Mané e Ronaldo também..
O NES e que tinha razão . Mas não é de admirar vindo de quem chantageou um colega de seleçãoBenzema volta aos treinos no Al Ittihad mas abandona sessão após discussão com o treinador
Avançado francês envolveu-se numa troca de argumentos com Marcelo Gallardowww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E teve o Ronaldo a tomar conta dele e a mete.lo no sitio.o Benzema tem fama de bad boy desde os tempos do Lyon
ainda era puto
provavelmente foi sempre mais contido no Real Madrid porque estava no maior clube do mundo
num Al-Coiso vai sempre achar que é maior que o clube...
Tenho a certeza que alguns comeriam cru e outros comeriam sem "r".
que desperdício
crianças em África podiam ter comido esse Porsche, esse Rolex e o Luan Santana (usando um forno tradicional)