Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,624
5,879
A malta lida bem com o que tu dizes. Já tu pareces lidar muito mal com o Ronaldo
Com ele lido bem, eu e a equipa do chiclas que tambelm lida bem. Primeiro jogo que vi dele na arabia de tanta importancia que lhe dou. Nao lido é com os mamadores dele que deturpam factos como ainda hoje se fez aqui. Fez um jogao, parecia o postiga sempre em fora de jogo. E chorou mais que uma criança perdida num supermercado, e sempre sem razao. É como digo, é lidar

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,654
5,944
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Com ele lido bem, eu e a equipa do chiclas que tambelm lida bem. Primeiro jogo que vi dele na arabia de tanta importancia que lhe dou. Nao lido é com os mamadores dele que deturpam factos como ainda hoje se fez aqui. Fez um jogao, parecia o postiga sempre em fora de jogo. E chorou mais que uma criança perdida num supermercado, e sempre sem razao. É como digo, é lidar
Olha, podes ler todos os meus posts e vais ver que não sou ninguém defensor do Ronaldo. Nem sei se alguma vez falei dele aqui sequer. Mas vi o jogo e não acho que o Ronaldo tenha sido diferente de toda a equipa. Ronaldo, Otávio, Mané , Talisca, a meu ver estiveram todos ao mesmo nível. Por isso, daí a dizer que ele foi menos um na equipa parece um grande exagero. Mas sinceramente não é assunto que mereça a minha atenção mais do que isto

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,624
5,879
Olha, podes ler todos os meus posts e vais ver que não sou ninguém defensor do Ronaldo. Nem sei se alguma vez falei dele aqui sequer. Mas vi o jogo e não acho que o Ronaldo tenha sido diferente de toda a equipa. Ronaldo, Otávio, Mané , Talisca, a meu ver estiveram todos ao mesmo nível. Por isso, daí a dizer que ele foi menos um na equipa parece um grande exagero. Mas sinceramente não é assunto que mereça a minha atenção mais do que isto
Nao me referia a ti, nem tive intençao de te atacar seja de que forma for. So foste apanhado a meio de uma "conversa" e nao te apercebeste, tranquilo. Quanto à opiniao mantenho, quase tudo o que tentou fazer fez mal, tirando aquele remate que seria um bom golo mas estava mais uma vez fora de jogo, teve 3 foras de jogo e so nao teve mais porque os companheiros de equipa por diversas vezes nao lhe meteram a bola quando ele a pediu e estava tambem em fora de jogo. Otavio tambem passou ao lado do jogo. Nao concordo que tiveram ao nivel da equipa, talisca mane e brozovic jogaram bem, melhor o talisca na minha opiniao que em momentos pareceu ser o unico a remar e com lucidez

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,498
7,364
Rubiales na Arábia, só se for para construir estádios, completamente contraproducente contratar o gajo quando a ideia é polir a imagem do país através do futebol..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,881
70,648
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
CMTV a apostar forte na Champions Asiática anunciam o jogo de Ronaldo e Otavio e acabam a transmitir um jogo so com suplentes do Al Nassr😂😂😂

• Haha
Reações: daniel Alexandre

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,881
70,648
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk