Então o jota já vai embora de lá ?
Vi agora a notícia e de fato é um pouco estranho. Cá para mim deve ter tentado papar a filha do sheik ...Então o jota já vai embora de lá ?
Falaram em contratar o Jota mas enganaram os Sauditas em qual Jota. Só foi descoberto depois de começar a Premier League.Vi agora a notícia e de fato é um pouco estranho. Cá para mim deve ter tentado papar a filha do sheik ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se fosse isso o Jota já seria um eunuco.Vi agora a notícia e de fato é um pouco estranho. Cá para mim deve ter tentado papar a filha do sheik ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É mais ou menos o que eu disse no tópico do Moutinho, há uns dias.O problema deles foi que numa fase inicial deve ter havido relutância de nomes mais fortes, quando começaram a ir outros, o Jota já se torna num reforço ao nível das outras equipas não financiadas pelo estado, o que separa o Jota do Tozé é a idade e pouco mais, sendo que o Tozé tem provas dadas num campeonato daquela zona..
Para ele, se conseguir sacar um empréstimo para uma equipa de Liga Europa ou Champions, tem o melhor de 2 mundos, salário alto durante 3 anos e continua na Europa..
PáááááAgora fala-se no Salah, não é? Espero que não se enganem desta vez e não tentem ir buscar o outro que ficou no avião debaixo de água.
Deixa pra láPááááá
Vamos po inferno
@sirmisterAcho bem! Em Roma sê romano!
Então ia ao Dia de Apredejamento Nacional de calções e t-shirt?
O Ronaldo até vestido com um lençol é bonito, e isso causa muita inveja.
Ou seja, o Otávio nem inscrito vai ser nessa competição?!O Talisca ainda vai parar na MLS.
Não mandamos papéis para a 1ª eliminatória.Ou seja, o Otávio nem inscrito vai ser nessa competição?!