O problema é que o gajo fala francesCubillas disse:Aurélien Barrau, astrofísico e filosofo francês:
https://youtu.be/H4wjc4FHpNY?t=45s
André Farinha disse:
Até os diesel está tudo maluco... Então na Alemanha Xassuss!! A lexus quem tem um a diesel, dá a trocar por um hibrido ( valor próximo do veiculo para troca), a BMW está a substituir por modelos iguais os de diesel para gasolina...quintero disse:isto é que me ta lixar....queria trocar de carrro..o meu sta uito velho...e andava a ver um quasqai a diesel mas,,nao queria gastar dinheiro e daqui a 4 ou 5 anos nao poder entrar na cidade...
anda tudo maluco com os carrros eletricos...
Não é andar tudo maluco com os carros elétricos. É preciso mudar essa mentalidade e parar de fingir que está tudo bem e que são só maluquices.quintero disse:isto é que me ta lixar....queria trocar de carrro..o meu sta uito velho...e andava a ver um quasqai a diesel mas,,nao queria gastar dinheiro e daqui a 4 ou 5 anos nao poder entrar na cidade...
O Diesel tem os dias contados mas dai a não poderes entrar na cidade acho que ainda faltam uns anos valentes.quintero disse:isto é que me ta lixar....queria trocar de carrro..o meu sta uito velho...e andava a ver um quasqai a diesel mas,,nao queria gastar dinheiro e daqui a 4 ou 5 anos nao poder entrar na cidade...
André Farinha disse:Bruxelas quer cortes de 30% nas emissões de carbono até 2030
https://www.youtube.com/watch?v=sdqMctJqCmo
Engraçado que ainda hoje o POTUS (esse monstro(lol)) vai falar em etanol!!Sakamoto disse:O Diesel tem os dias contados mas dai a não poderes entrar na cidade acho que ainda faltam uns anos valentes.
Sim, mas tudo aponta a que a guerra ao automóvel dentro das cidades, pelo menos no centro nevrálgico, vai intensificar-se. Muitas ruas vão passar a ser pedonais, apenas, e outras de uso exclusivo para transporte público, motociclos e biclas.Sakamoto disse:O Diesel tem os dias contados mas dai a não poderes entrar na cidade acho que ainda faltam uns anos valentes.
Tenta encontrar uma solução a GPL, economicamente é mais interessante o preço não sobe como sobe o gasoleo.quintero disse:pois e com isso nem sei o que fazer ..tenho um carro a desfazer-se aos bocados ...e queria trocar e...
isso nunca me agradou....eu só nao quero comprar hoje um carro e amanha ele esteja out,..sirmister disse:Tenta encontrar uma solução a GPL, economicamente é mais interessante o preço não sobe como sobe o gasoleo.