Aquecimento Global

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
quintero disse:
isto é que me ta lixar....queria trocar de carrro..o meu sta uito velho...e andava a ver um quasqai a diesel mas,,nao queria gastar dinheiro e daqui a 4 ou 5 anos nao poder entrar na cidade...

anda tudo maluco com os carrros eletricos...
Até os diesel está tudo maluco... Então na Alemanha Xassuss!! A lexus quem tem um a diesel, dá a trocar por um hibrido ( valor próximo do veiculo para troca), a BMW está a substituir por modelos iguais os de diesel  para gasolina...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
quintero disse:
isto é que me ta lixar....queria trocar de carrro..o meu sta uito velho...e andava a ver um quasqai a diesel mas,,nao queria gastar dinheiro e daqui a 4 ou 5 anos nao poder entrar na cidade...

Não é andar tudo maluco com os carros elétricos. É preciso mudar essa mentalidade e parar de fingir que está tudo bem e que são só maluquices.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
pois e com isso nem sei o que fazer ..tenho um carro a desfazer-se aos bocados ...e queria trocar e...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
quintero disse:

O Diesel tem os dias contados mas dai a não poderes entrar na cidade acho que ainda faltam uns anos valentes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sakamoto disse:
O Diesel tem os dias contados mas dai a não poderes entrar na cidade acho que ainda faltam uns anos valentes.
Sim, mas tudo aponta a que a guerra ao automóvel dentro das cidades, pelo menos no centro nevrálgico, vai intensificar-se. Muitas ruas vão passar a ser pedonais, apenas, e outras de uso exclusivo para transporte público, motociclos e biclas.

Claro que aí é cagativo o carro ser elétrico ou motor de combustão, é outra situação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quintero disse:
pois e com isso nem sei o que fazer ..tenho um carro a desfazer-se aos bocados ...e queria trocar e...
Tenta encontrar uma solução a GPL, economicamente é mais interessante o preço não sobe como sobe o gasoleo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sirmister disse:
Tenta encontrar uma solução a GPL, economicamente é mais interessante o preço não sobe como sobe o gasoleo.
isso nunca me agradou....eu só nao quero comprar hoje um carro e amanha ele esteja out,..