Sim senhor muito bem , vamos la entao rezar para que o nosso Porto B ganhe !! Força Gold !!
Não foram 10 jogos, era uma odd de 10, eram apenas 5 jogos. Ia dar bem e para mais começamos logo a ganhar, parecia fácil de maisRicardoPortista99 disse:Azar caro Gold , vi a 2 parte do Porto B e deviamos ter ganho !! Mas boa aposta , so faltou mesmo o Porto para acertares 10 jogos , nao é facil , vai partilhando essas tuas multiplas
Esquece nao ligues , erro meu quando escrevi dez jogos lol .Gold disse:Não foram 10 jogos, era uma odd de 10, eram apenas 5 jogos. Ia dar bem e para mais começamos logo a ganhar, parecia fácil de mais
Era excelente poder recuperar toda essa informaçao , aparece mais vezes ElTigre . Ainda continuas a apostar ?ElTigre disse:Havia um post meu no fórum antigo que não sei se será possível recuperar onde abordava a minha experiência enquanto apostador profissional.
Sim, mas neste caso o que faço é mesmo trading (Betfair), apesar de não passar duma bolsa de apostas, é um pouco mais complexo do que os bookies tradicionais, mas só no início.RicardoPortista99 disse:Era excelente poder recuperar toda essa informaçao , aparece mais vezes ElTigre . Ainda continuas a apostar ?
Não leste este topico do inicio pois nao ? tambem faço trading .ElTigre disse:Sim, mas neste caso o que faço é mesmo trading (Betfair), apesar de não passar duma bolsa de apostas, é um pouco mais complexo do que os bookies tradicionais, mas só no início.
Posso dizer que hoje em dia já faço outra gestão no que toca ao volume de jogos, algo impossível no início para ganhar experiência e até mesmo bankroll.
O último que fiz foi o Barcelona x Real Madrid de quinta-feira.
Qualquer dúvida ou questão em que eu possa ser útil, não hesitem.
O volume de jogos vai variar não só da tua análise como da tua estratégia e perfil de trader.RicardoPortista99 disse:Não leste este topico do inicio pois nao ? tambem faço trading .
Tens alguma tecnica ou apenas analisas o mercado e o jogo e apostas sobre o que acontece no jogo ?
Quantos jogos fazes por media durante um mes ?
Mas eu meti 2 e 3 set ja perdeu.Snowman_10 disse:gold o raonic ainda nao perdeu, mas sim está quase a perder...
A odd era 1,3 :SSnowman_10 disse:ah ok gold...ainda era dificil essa aposta...
O Raonic venceu 3-2.Gold disse:Eu acho isso muito teórico, vou dar um exemplo ainda hoje apostei no Raonic que ganhava ao Giraldo 2 e 3 set, já acompanho os jogadores à bastante tempo e tudo indicava que o Raonic ia ganhar ( 1º é bastante melhor que o Giraldo, 2º o piso favorece a sua grande virtude , 3º O Raonic esta em boa forma, 4º O Raonic joga nos USA tem muitos apoiantes canadianos ) apesar de todos estes motivos a verdade é que perdeu, e é por estas zonas que os donos de algumas casas de apostas são proprietários de ilhas, é impossível prever algo no desporto, é por isso que eu acho muito difícil alguém jogar regularmente e tirar lucros disto e regularmente não digo 1 ano, digo 5/6 anos.
O que queremos dizer é que a longo prazo terias sucesso , no jogo de volley com os mesmos participantes numa amostra de 100 jogos por exemplo , achas que ia haver a mesma recuperaçao ?Gold disse:Admiro muito o teu trabalho e profissionalismo que mostras nos teus estudos Eltigre, mas na minha modesta opinião o desporto não é uma ciência exacta, por isso é que têm tantas apaixonados, por ninguém conseguir adivinhar o que irá acontecer.
Mas eu também levo o mundo das apostas na desportiva, levo como entretenimento onde posso ganhar/perder uns trocos, melhor dizendo gosto de mandar uns palpites, não faço 1/10 do trabalho que vocês fazem, mas já ando nisto há uns anitos e estes anos de experiência vieram me dizer que nada é assegurado, vou dar aqui alguns exemplos do que já me aconteceu:
.perdi num jogo de volley onde o resultado estava 24.13 e acabou 24.26
.ganhei num tie break onde a que tinha apostado estava a perder 0.6
.ganhei uma odd de 18 no ciclismo a 30km do fim apostei que o Vinokorouv ganhava a etapa.
estes são os mais relevantes e que me lembre, são este tipo de acontecimentos que me faz acreditar que por muito que trabalhe nisto, nada posso dar como garantido.