Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,147
12,067
Esse artista no verao deve sair do Psg.
As tantas o nosso presidente ainda o convida para voltar, ja que andamos numa de regressos ao clube.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Seria a 1ª vez que um treinador do benfica nos daria os parabéns por conquistarmos o tri.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Apesar de tudo o Antero é um homem super competente, pena nos últimos anos as suas prioridades terem se alterado

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,005
46
Lisboa
Eu aceito as críticas que lhe foram fazendo ao longo dos anos, porque não tenho informações internas do clube para as contrariar.

Mas o que eu hoje pergunto é, o que é que ganhámos com a sua saída?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Vlk disse:
Eu aceito as críticas que lhe foram fazendo ao longo dos anos, porque não tenho informações internas do clube para as contrariar.

Ganhamos mais energia no banco para ralhar com os árbitros... lol.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Vlk disse:

E eu pergunto ou que é que perdemos? Nada.
O porto dos últimos anos é igual no que toca a mercado, o antero era muito bom quando havia dinheiro para passar a perna aos rivais e não deixou de ser bom, mas sem dinheiro nada feito e não foi por ter saído que deixamos de comprar jogadores sem qualidade, no fundo até pode vir , mas não trará nada de muito bom caso não haja dinheiro.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Vlk disse:

E o que perdemos?

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
No tempo do Tero só ganhamos 4 troféus internacionais e passaram aqui jogadores de grande valia . O resto desconheço mas hoje para fazer uma aquisição superlativa ( lol ) nem pó

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,428
9,070
cardum disse:
No tempo do Tero só ganhamos 4 troféus internacionais e passaram aqui jogadores de grande valia . O resto desconheço mas hoje para fazer uma aquisição superlativa ( lol ) nem pó
Verdade.

E veio se a saber que escolheu Leonardo Jardim e Marco Silva. Só de me lembrar que o vetaram para trazer o Lorpetegui até ne dá arrepios.