Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
820
Genebra
MP disse:
Giro giro é se a UEFA achar que o PSG tentou contornar as regras do FFP e leva já uma multa. O Tero deve ser o primeiro DD a ter dois clubes no FFP. É o Mendes na fuga aos impostos e o Tero a gastar sem ver o que entra. Cracalhões.

(Mas atenção, não acho que isto tenha passado minimamente por ele. Já no ano passado falava-se do Neymar no PSG e dos esquemas que estavam a pensar por em práctica)
http://www.eurosport.fr/football/transferts/2016-2017/fair-play-financier-l-uefa-ouvre-une-enquete-sur-le-psg_sto6313822/story.shtml

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,920
1,632
Sempre pensei que a tentativa de o trazer tivesse sido pelo Presidente, pois é pública a sua amizade, e não pelo Antero.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É com agrado que vejo a sua queda. Quem será o próximo a ser enganado?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,270
11,307
O problema é se ele fica desempregado e se tenta virar para nós. Ele se candidata a presidência pode ganhar, muita gente ainda o acha um guru...

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,648
1,839
Um dos indivíduos que entrou pobre e saiu milionário do nosso clube... Para além de todas as negociatas em que lesou o clube arrasou com a nossa formação e tentou acabar com as modalidades amadoras.... Que vá para o clube dele....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
No PSG estão a descobrir que AH é um mau Director  de Futebol????????????

Como é possível o PSG não saber?? bastava olhar para os resultados do FCP nos últimos anos para saberem isso.

AH que se mantenha longe do FCP.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,100
6,039
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se eu fosse dirigente do FCP pedia uma ordem de restrição em relação a este sujeito; nunca poderia estar a menos de 2 kms do Dragão ou da Torre das Antas.

é muito por ele que estamos enterrados e a precisar de esperar anos para pagar dívidas. longe.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,036
katatonia10 disse:
se eu fosse dirigente do FCP pedia uma ordem de restrição em relação a este sujeito; nunca poderia estar a menos de 2 kms do Dragão ou da Torre das Antas.

é muito por ele que estamos enterrados e a precisar de esperar anos para pagar dívidas. longe.
O responsável número um não é ele.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sangue Azul disse:
Na próxima  época  vamos  ver  o  Antero  e o  Marco  na luz
Sinceramente também estou com esse feeling em relação ao primeiro. Seria um das maiores traições ao FC Porto de que me lembro.