Mamou comissões até ao último dia... Ele agora que fique calado e vá gozar a sua riqueza, acumulada à conta do nosso clube..
Continuo a pensar, até prova em contrário, que ele já não riscava nada nas contratações. Ter-se demitido 1 dia após o período de transferências não deve ser inocente.Regod disse:Marginalizado por quem? Ele é o responsavel pelo departamento de futebol, era ele o ano passado, o ano anterior etc...
Quem tomou conta da equipa b foi ele e curiosamente as negociatas aumentaram imenso, ver o exemplo do areias.
O problema disto é que ele nao era o unico a chupar, ha mais gente que tem de sair. A direçao tem de mudar, tem muitos vicios. Ele era um dos problemas, mas nao o problema.
Ele assumiu um papel de maior importancia em 2011, curiosamente as comissoes começaram a subir. Foi ultrapassado pelos rivais acredita que sim, dentro do clube? nao.
Repara que ontem contratamos o areias..... Coincidencia? nao. Alias a consequencia desta saida npode ter sido por um defeso péssimo, sendo ele o responsavel pelo dep. de futebol
Agora so falta o resto da direçao seguir o mesmo caminho e alternativas aparecer.
Aposto que isto do antero nao vai ficar por aqui, vem ai entrevistas, areia para os olhos e um possivel regresso como salvador da pátria.
Ou muito me engano ou a oposição começou hoje...Dragon G disse:Sem oposição de nada serve novas eleições.
Mas agora duvida-se de toda a gente? Esse Luis Gonçalves não poderá ter o seu mérito?jfc_campos disse:Ja se sabe o substituto... E um Luis Gonçalves... Agora o que quero saber quem é que o indicou ao clube?
Acho que agora os SD vão acordar.Calabote disse:Ou muito me engano ou a oposição começou hoje...
Que ele tinha o Bruno Fernandes pronto a assinar e o Presidente lhe apareceu com o João Carlos Teixeira do nada posso garantir.. outros casos não sei mas se a lógica imperar deve ter acontecido mais algo do género..Mustaine disse:Neste defeso, curiosamente o mais atípico de que me lembro, foi completamente marginalizado. Deve ter sido humilhante para quem já teve tanto poder passar a peça de decoração.
também me parece que é com a entrada de APC que tudo começa a ficar descontrolado, mas o que é certo é que ao fim de muitos anos, AH sai do FCPorto sem qualquer explicação...Frocha disse:Tudo a bater palmas e o grande filho da p..... esta la ainda!!!
Alexandrinho Pinto da costa....
a derrocada comecou ai, desde o seu ingresso....
estamos muito mal
dragao famalicao disse:Oh Camarada, aguarde pelas próximas entrevistas de Pinto da Costa.
ja pensaste que pode ter sido por ter sido ele a falhar? É que ele era o maximo responsável pelo futebolPortoMDL disse:Continuo a pensar, até prova em contrário, que ele já não riscava nada nas contratações. Ter-se demitido 1 dia após o período de transferências não deve ser inocente.
O Luis Goncalves ja fez parte da estrutura do Porto, no tempo em que Reinaldo Teles era o diretor do departamento de futebol. Tem fama de ser muito bom no scouting.jfc_campos disse:Ja se sabe o substituto... E um Luis Gonçalves... Agora o que quero saber quem é que o indicou ao clube?
mas qual Jogo....oh pa...o clube é q comunicou!Calabote disse:Luís Gonçalves, diz o jogo.