Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
765
Genebra
Regod disse:
o pai emprestou lhe 1 milhao de dólares. A partir daí ele fez a sua fortuna. Podes nao gostar dele e estás no teu direito, agora chamares burro.

Ele tem que convencer a maioria, logo tem de ser inteligente para o fazer. Quando foi o Obama, ele é muito inteligente, agora porque é o Trump e tu nao gostas dele, é burro.

Mas olha que os indicadores económicos da presidencia dele, sao melhores que os do Obama no mesmo periodo. as olha que vai haver uma crise bem mais proxima do que se pensa, só nao se sabe onde vai começar, se na china, se nos USA ou se na Europa e vai ser bem maior que a de 2008.

Resumindo, lá por não gostares de alguém, nao faz dessa pessoa burra.
nao é bem assim, há muita gente de quem não gosto, sem que entanto sejam burros, por exemplo detesto o Antero mas de burro não tem nada, a maioria por si só não quer dizer nada, a maioria dos tugas adoram o Benfica e acreditam que o Samaris é um santo, têm razão? Eu acho que não... os indicadores económicos valem o que valem... certamente que estão melhor que durante os tempos do Obama, pois este último só apanhou uma crise financeira nas trombas como poucos, aliás, os indicadores económicos já estavam a subir antes mesmo de o Trump ser presidente, ele apanhou um ciclo ascendente.

Quanto às bolsas, sim, os indicadores estão a subir graças nomeadamente a todas as medidas prometedoras  do burro do Trump, que tem uma política a muito curto prazo esse mesmo curto prazo que tantos financeiros adoram, e que os economistas detestam... Trump é burro porque tem uma visão a 2 dias, quando a gestão devia ser feita a longo prazo, esse graçolas vai acelerar o processo de destruição do planeta com medidas de merda relativamente ao ambiente, saúde, e diplomacia

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
Se ele é assim tao burro, porque é que criou um império imobiliário e chegou a presidente? Sao estas coisas que nao fazem sentido.
ódio criado pela cs de sempre.
Não foi ele que criou. Foi o Pai. Ele meteu as empresas na banca-rota.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,048
blueaice disse:
Quem?

O Antero esse incompetente, conseguiu emprego num dos grandes clubes europeus?!!

Dassseee, mas então o gajo não serve para o Porto, e o idiota do dono do PSG, vai depositar total confiança nele para diretor desportivo do PSG e das suas outras equipas no Médio Oriente ?!!!

Incrível como vieram a Portugal buscar um "incompetente"!!!!!

Ainda vão engolir Mt coisa, que por aqui foi escrita.

Já tivermos todos que engolir, o tetra  da vermelhada.

É preciso mais??

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em relação a isso eu tentei sempre separar as coisas. Para mim Antero Henrique é uma figura extremamente competente nas funções que desempenha mas o facto de se ter embrenhado em negocios obscuros deixou por terra toda essa competência nos últimos anos.

Posto isto, acho que não era só ele que devia ter saído. Era toda a estrutura.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Já tivermos todos que engolir, o tetra  da vermelhada.

É preciso mais??
Sim... sim.

É isso tudo.
Tudo culpa do homem. A sorte dele, é que tem as costas largas, já o outro, coitado.... nem sequer tem influência nas decisões da SAD.

Tudo culpa do Antero.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
765
Genebra
blueaice disse:
Sim... sim.

É isso tudo.
Tudo culpa do homem. A sorte dele, é que tem as costas largas, já o outro, coitado.... nem sequer tem influência nas decisões da SAD.

Tudo culpa do Antero.
nem o Philip nem eu dissemos que tudo era culpa dele... ele tem muita culpa, como a tem o presidente actual por exemplo

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Philipp disse:
Em relação a isso eu tentei sempre separar as coisas. Para mim Antero Henrique é uma figura extremamente competente nas funções que desempenha mas o facto de se ter embrenhado em negocios obscuros deixou por terra toda essa competência nos últimos anos.

Posto isto, acho que não era só ele que devia ter saído. Era toda a estrutura.
Concordo.
No entanto continuo a preferir um competente com negócios pseudo, ou mesmo escuros, a um incompetente com muitos negócios escuros e atolhado em dívidas para pagar.... Servindo-se dos laços familiares, para se ir safando à custa do clube.

O que aconteceu no FCP nos últimos anos, o tal Tetra oferecido, foi apenas e só consequência de uma guerra interna entre Alexandrinho e Antero.

O trabalho do Antero, foi constantemente boicotado por essa figurinha. Que o seu papa para o compensar, de muitas asneiras, lhe ia fazendo as vontad€s

Recuem no tempo e analisem o que era o FCP, quando pai e filho estavam chateados e esse verme não frequentava os corredores do Dragão.

Antero sei que é competente porque já o provou. O Alexandre coitado, nem sei que diga.

Portanto entre os dois, não tenho dúvidas, de quem gostava que tivesse ganho essa "batalha" interna...

Analisem... primeiro foi Angelino... depois Antero... só falta saber quem será o próximo competente a abandonar o barco.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,048
blueaice disse:
Sim... sim.

É isso tudo.

Tudo culpa do Antero.
Tudo culpa de AH?

Estás enganado, e por algum motivo NÃO votei em PdC e deseja a sua saida à ANOS. E tu?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Tudo culpa de AH?

Estás enganado, e por algum motivo NÃO votei em PdC e deseja a sua saida à ANOS. E tu?
Eu votei na única lista que foi a eleições. Hoje certamente não o faria.

Não vejo qual o drama. As eleições já foram há dois anos. Desde essa altura muita coisa alterou no clube, na direção e na SAD.

Tenho a certeza, que hoje PdC teria uma percentagem bem menor de votos.

Aliás, se na altura, hipoteticamente Antero tivesse avançado contra PdC, eu certamente votava Antero.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,048
blueaice disse:

Não vejo qual o drama. As eleições já foram há dois anos. Desde essa altura muita coisa alterou no clube, na direção e na SAD.

As eleições foram à 13 meses atrás.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,048
blueaice disse:

Aliás, se na altura, hipoteticamente Antero tivesse avançado contra PdC, eu certamente votava Antero.
Cada um vota em quem quiser.

Mas votar em abril de 2016 em PdC e agora estar disponível para votar em AH, é obra.

Pessoalmente, ate tenho medo.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
De 13 para 24 meses, existem 11meses de diferença..
Sim. E volto a perguntar, em que é que isso invalida a minha opinião.

A equipa em quem votei, deixou de existir 6 meses depois das eleições. Houve um vice-presidente que se demitiu. Eu votei numa lista.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,048
blueaice disse:
Sim. E volto a perguntar, em que é que isso invalida a minha opinião.

A equipa em quem votei, deixou de existir 6 meses depois das eleições. Houve um vice-presidente que se demitiu. Eu votei numa lista.
Votaste em PdC em abril de 2016 e agora votavas em AH.

São as tuas escolhas.

Quanto à tua opinião, é a tua opinião.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Votaste em PdC em abril de 2016 e agora votavas em AH.

São as tuas escolhas.

Quanto à tua opinião, é a tua opinião.
O que disse, foi que, se na altura houvesse duas listas.
Numa PdC... noutra Antero.

Eu votaria Antero.

Como estavam os dois na mesma lista eu votei nessa lista.

Neste momento a figura de Antero no FCP, não existe.

Logo se houvesse eleições agora, não votaria PdC.

Qual a dúvida, ou o medo.?!!!

É a minha opinião. Continuo a achar que perdemos um elemento importante dentro da estrutura.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,851
18,082
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
blueaice disse:
Quem?

O Antero esse incompetente, conseguiu emprego num dos grandes clubes europeus?!!

Dassseee, mas então o gajo não serve para o Porto, e o idiota do dono do PSG, vai depositar total confiança nele para diretor desportivo do PSG e das suas outras equipas no Médio Oriente ?!!!

Incrível como vieram a Portugal buscar um "incompetente"!!!!!

Ainda vão engolir Mt coisa, que por aqui foi escrita.

------------------------------------------------

sabes ler? penso que deves ler na diagonal ou então a tua formação é muito fraquinha.
O Antero é político? Alguma vez foi político?
Eu escrevi isto;
"Critiquem o homem naquilo que quiserem mas ARRANJOU EMPREGO e BOM.
Agora "pensem comigo";
quem daria emprego se saíssem da SAD do FCP às seguintes figuras;
viciado no jogo
advogado
político incompetente
idoso"

Critiquei ou elogiei o Antero? Nem uma coisa nem outra mas foi mais elogio que crítica -o que falei dele está na 1ª linha - o restante não falei dele.
não sabes quem é "o político  ou ex.político" que está na SAD?!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
@Devenish
Estás enganado.
Muito enganado. Não respondi ao teu post....aliás concordo com tudo o que escreveste.

Estava a ser irónico, relativamente ao que por aqui se vai lendo sobre o Antero.

Se fores ler a sequência dos meus post's sobre este assunto, facilmente perceberás a ironia.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,851
18,082
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
blueaice disse:
@Devenish
Estás enganado.
Muito enganado. Não respondi ao teu post....aliás concordo com tudo o que escreveste.

Estava a ser irónico, relativamente ao que por aqui se vai lendo sobre o Antero.

Se fores ler a sequência dos meus post's sobre este assunto, facilmente perceberás a ironia.
E eu sou bruxo?!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,541
27,703
Gaia
No entanto ele cohabitou com o idoso, com o bebado, com o politico, com o advogado/empresario, muitos anos, e sózinho mas com chancela do Presidente  destruiu o que melhor havia no clube. Mistica, capitaes, planteis, Formaçao, compras altas, vendas  e emprestimos tudo disparatado.

A incompetencia é geral e a indigencia particular é nossa que deixamos isto chegar a este ponto.

Arranjou emprego seja feliz. Ele estava bem calçado.