Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Acho que Angelino Ferreira poderia ser uma boa solução para presidente do clube. Acredito que em matéria de finanças poderíamos melhorar. Precisava era de alguém com ele que se mexesse muito bem no mundo do futebol, que conhecesse o mercado e afins...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
DeepBlue disse:
Posso estar enganado, mas o Fernando Gomes (FPF) não tem o mínimo interesse em ser Presidente do NGC.

O seu alvo está nos cargos directivos de UEFA e FIFA.
Ele que fique em Lisboa que fica muito bem.
Não quero cá vendidos nem vendilhões, Libras Boas incluídos.
No dia em que a questão de ponha vamos ver quem os tem no sítio para avançar e o que tem feito durante este tempo; Portiastas honestos, com capacidade e Portismo não faltam.

Eu diria que o "nosso" Bibota tem um bom perfil, à medida do Oliveira.
Acredito que seja um destes dois.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,348
13,613
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eclipsisboy disse:
Eu continuo a achar que vai haver uma lista que tenha Fernando Gomes, Angelino e Antero.
Uma lista que tenha Gomes FPF nos próximos tempos, arrisca-se a perder. Vai ser sempre visto como inimigo de PdC.

Ora, se ninguém quer concorrer contra PdC, como é que Gomes vai fazer parte de uma lista candidata?

Têm de perceber que este portal é apenas uma amostra não necessariamente fiável de todos os adeptos e sócios do clube. O que se pensa aqui maioritariamente não significa que seja o que se pensa lá fora.

PdC é um Deus para a maior parte dos adeptos. Mesmo que saia após novas derrotas, não vejo os adeptos a votarem em alguém que ele publicamente não aprova.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Bastou Antero sair, para se começar a falar de sucessão...

Afinal o homem ainda tinha alguma competência.

Relativamente aos administradores ativos e passivos do Angelino, é fácil perceber a diferença.

Ativos são os que trabalham, passivos são os que vivem à custa do trabalho dos outros....

Quando vejo incompetentes como o Alexandrinho, com opinião ativa nas decisões do meu clube, só me apetece perguntar..... Quo vadis Fcporto?!!

ja que saiu Antero, acho que está na hora de correr com essea sanguessuga e incompetente figurinha dos corredores do dragão....
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Vi a entrevista do Angelino Ferreira ao canal 1. Pensei que uma das razões que levou Angelino a sair tinha sido o AH, mas, pelo que vi, teceu largos elogios a AH na referida entrevista.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,348
13,613
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
FCPorto1989 disse:
[member=13370]Barrigana[/member] podes explicar melhor isso do "discurso trauliteiro" do Oliveira?

É que já tinha ouvido algo desse genero sobre ele, mas não muito aprofundado, e que "esconde" isso num manto de ter sido uma antiga glória do clube.
Não esconde nada. Oliveira é apenas um fanfarrão que sofre da PDM. Típico chico esperto tuga que enriquece a pensar a que é mais e melhor que os outros e sabe mais do que eles.

Só tens de pesquisar declarações e vídeos dele.

O Porto cresceu com um discurso que ia para além do clube, quer isso fosse exagerado ou não.

Oliveira apenas sabe de si e mais nada - vê-lo com uma ideia para o clube que vá para além do que ele pensa ou julga que sabe sobre os bastidores podres do futebol, é imaginar o impossível.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Oliveira crl?? Esse trocou-nos num minuto e bem nis tentou enterrar mais no apito dourado.

Mil vezes Antero, Fernando Gomes (FPF), Angelino, Villas Boas ou Rui Moreira.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,349
1,910
Smaug disse:
Vi a entrevista do Angelino Ferreira ao canal 1. Pensei que o AH tinha saído uma das razões que levou Angelino a sair, mas, antes pelo contrário, teceu largos elogios a AH.
Porque o que passaram cá para fora foi isso!!!
Isto é um emaranhado de interesses....
Sem conhecer antero pessoalmente fui dos que desconfiou sempre do bota a baixo gratuito que lhe fizeram porque sei por experiencia propria que no futebol é facil denegrir a imagem de uma pessoa em função de interesses proprios.... e não estou com isto a dizer que Antero é um anjo!!!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
Barrigana disse:
Não esconde nada. Oliveira é apenas um fanfarrão que sofre da PDM. Típico chico esperto tuga que enriquece a pensar a que é mais e melhor que os outros e sabe mais do que eles.

Só tens de pesquisar declarações e vídeos dele.

O Porto cresceu com um discurso que ia para além do clube, quer isso fosse exagerado ou não.

Oliveira apenas sabe de si e mais nada - vê-lo com uma ideia para o clube que vá para além do que ele pensa ou julga que sabe sobre os bastidores podres do futebol, é imaginar o impossível.
Obrigado pela tua explicação.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bitaites disse:
Parece que as opções futuras tem de vir de alguém com notoriedade publica, o que eu considero completamente errado.
Tem é de ser alguém muito portista, sério, com provas dadas de gestão e organização de qq coisa e com ideias para o clube.

No circulo mediatico de comentadores e afins nao ha nada disto, mas no Porto e entre portistas haverá de certeza.

A alternativa vira de alguém que é de uma geração que praticamente nasceu, cresceu e festejou com Pinto da Costa como Presidente, o que faz com que tornar-se alternativa a essa figura patriarcal seja ainda mais difícil.
Basicamente um "Bruno Carvalho" portista...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,830
22,157
Gaia
Não sejamos liricos, desde que o bruninho do povo desbancou os banqueiros, aristocratas, viscondes vaidosos de alvalade o scp é muito melhor gerido.
Para mal dos nossos pecados este scp é muito mais perigoso que oscp de santanas, bettencourts, roquettes e godinhos.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
estou à espera de ver alguém a comentar esta noticia no Porto Canal em especial o Bernardino Barros..mas parece que vou esperar sentado..porque ate agora..nada
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
O sporting que esteva anos e anos na penúria..muitas vezes sem ir sequer á LC..faz uma época onde vende dois jogadores  e esta tudo bem.
Nos..pelos vistos é que estamos sem dinheiro quando nas ultimas épocas foram das mais rentaveis de sempre. Com excepção desta ultima...onde mesmo assim estivemos na LC
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
E títulos?
Eles têm investido bem...quantos campeonatos ganhou?
Tirando este ano nem tem investido assim tanto, o jogador mais caro deles, por exemplo, era o Elias de há muitos anos. Ano passado ficaram perto do campeonato.
Além disso ele está lá há meia dúzia de dias e encontrou um clube moribundo.
Não ver que ele está a fazer um bom trabalho é camuflar a realidade.

Mas voltemos ao tópico...