António Ribeiro sofreu um traumatismo crânio encefálico
Central do FC Porto B teve de ser substituído no jogo de preparação com o CD Nacional
António Ribeiro sofreu um traumatismo crânio encefálico no jogo de preparação entre o FC Porto B e CD Nacional, que se disputou neste sábado, na Choupana, a contar para o Torneio Madeira Autonomia.
O central dos Dragões, que acabou por ser substituído, vai necessitar de internamento. “Vamos estar todos aqui para ele e para lhe dar toda a força que precisar, pois no FC Porto não há equipas A e B, o FC Porto é só um”, afirmou o treinador Vítor Bruno após a conquista da 24.ª Supertaça Cândido de Oliveira.
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt
Atualização do estado de saúde de António Ribeiro
Central do FC Porto B sofreu um traumatismo crânio encefálico no jogo de preparação com o CD Nacional
António Ribeiro está consciente, bem-disposto e colaborante, mas manter-se-á internado e sob vigilância médica durante os próximos dias.
O central do FC Porto B, recorde-se, sofreu um traumatismo crânio encefálico no jogo de preparação entre o FC Porto B e CD Nacional, que se disputou este sábado, na Choupana, a contar para o Torneio Madeira Autonomia.
“Sinto-me cada vez melhor e está para breve o meu regresso”
António Ribeiro teve alta hospitalar e deixou uma mensagem aos adeptos
António Ribeiro, que foi internado a 3 de agosto com um traumatismo crânio encefálico, teve alta hospital nesta segunda feira e deixou uma mensagem aos portistas a “agradecer por todo o apoio recebido nas redes sociais”.
O central de 20 anos afirmou que se sente “bem, cada vez melhor” e tem “o regresso” marcado para breve. Por último, endereçou “um obrigado especial a todos”.
António Ribeiro
“Olá portistas, queria desde já agradecer por todo o apoio que tenho recebido através das redes sociais, mesmo estando longe. Quero dizer-vos que me sinto bem, cada vez melhor e que está para breve o meu regresso. Até já e um obrigado especial a todos.”